segunda-feira, 1 de novembro de 2021

As Mosqueteiras - Capítulos.

 



CONSIDERAÇÕES: Esta estória eu escrevi a MUITO tempo atrás. Foi uma forma que eu me encontrei de escrever Simséries e saber como elas funcionavam. Nunca havia postado ela em nenhum lugar, mas por algum milagre do destino, eu tinha salvo essa simsérie no meu drive, não sei por quê. Espero que gostem ou deêm risada, como eu dei. É uma lembraça engraçada, para mim e espero que seja para vocês, também!




TENHA EM MENTE QUE ESTA SÉRIE TEM MUITA PALAVRA DE BAIXO CALÃO E MUITA DOIDEIRA QUE EU ESCREVIA NA ÉPOCA. (e também muitos erros de português.)





Parte 1 
Parte 2 
Parte 3 
Parte 4 
Parte 5 
Parte 6 
Parte 7 





Parte 1 
Parte 2 
(A parte 2 foi escrita em 2016 e então eu nunca mais escrevi esta história novamente. Mas, sinceramente, ultimamente ando tão pilhada em escrever simsérie, que estou tendo idéias de continuar essa.)

Parte 3 

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)