segunda-feira, 1 de novembro de 2021

As Mosqueteiras- Capítulo 2- Férias na praia.

 snapshot_a4c0f06c_44c0fec9.jpg

Rosalie: Então, o que acham da gente ir viajar, seus bando de bunda mole?!
Tenório: Oi, viajar? Não queria isso agora não.
Dione: Pra melhorar nossa relação, Teo!
Rafonso: Cês tão falando sério?
Ernesto: Não tenho nem o que dizer.- E ia se levantando da mesa, deixando o resto falando sozinho, e Gabriela ia desesperada até o mesmo. 

snapshot_a4c0f06c_04c10fe8.jpg

Ernesto: Gabi, você é linda e incrivel, não quero te perder para qualquer cara na praia, ou coisa pior.
Gabriela: Amor, eu entendo seu medo, mas são minhas amigas, e eu quero ficar com elas!
snapshot_a4c0f06c_44c1103b.jpg
Ernesto: Não importa! Eu quero só você e eu nessa casa! Você não entende?!-Já falava num tom irritado.
Gabriela: Olha, eu quero muito ir com elas, você não entende o quanto elas são importantes pra..
(Interrompida) Ernesto: E eu, você não me ama? Não sou importante pra você?
snapshot_a4c0f06c_84c11095.jpg
Gabriela: Ernesto, entenda, eu não vou deixar de viajar com elas por sua causa, pensa aí sozinho!-E entrava em seu quarto.
snapshot_a4c0f06c_84c110da.jpg
Depois de um tempo conversando, o quarteto sobe e vai cada um para seu canto.

E Rosalie fica à conversar com Rafonso.
Rafonso: Olha, amor.. Podemos conversar de outra forma.. Sabe!-E ria maliciosamente.
Rosalie: Você não encosta em mim até a gente ir lá!-E dá um empurrão nele.
Rafonso: Agora eu to bem em dúvida se vou ou não!
Rosalie: Vai se foder então, tô tentando resolver as coisas nesse caralho!
snapshot_a4c0f06c_e4c11184.jpg
Falava bem irritada, de braços cruzados, vendo Rafonso sair pela porta. 

snapshot_a4c0f06c_44c1127b.jpg
Agora Dione e Tenório conversavam perto do bar.
Dione: Então, cê topa?!-Dizia empolgada.
Tenório: Dí.. Sei lá, eu queria ficar por aqui, e se tem algo importante pra dizer, fala agora, você sabe que eu te amo e tô aqui pra te ouvir..
Dione: Teo.. Eu talvez esteja grávida de você!
Tenório: Você tá loca?! Não brinca com isso não!-Falava alterado- A gente se protege mais que não sei o que! Meu plano não era ter filhos agora!!
Dione: Mas eu nem tenho certeza! Não precisa desse show todo!-Sua voz ficava trêmula.
Tenório: Isso o quê? Nem quero viajar mais! Tô de cabeça cheia. snapshot_a4c0f06c_04c112da.jpg

Dione: Melhor assim mesmoo! Pelo menos você não me irrita!!

E ia se afastando de Tenório, e começa à chorar compulsivamente, Tenório, com orgulho, observa de longe.
Depois de algumas horas, Dione vai no quarto de Rosalie. Enquanto Gabriela marca a viagem.
snapshot_a4c0f06c_24c11333.jpg
Rosalie conforta Dione, e Dione retribue.
snapshot_a4c0f06c_c4c1120d.jpgsnapshot_a4c0f06c_64c11234.jpg
Gabriela desce as escadas e vai até o telefone, marcar a viagem das três amigas.
Gabriela: Isso, isso, amanhã!-Risada- Nós iremos escolher o hotel na hora! Tem táxi? Uau! Eu quero, hahaha. Muito obrigada de novo! Até amanhã!
snapshot_a4c0f06c_44c11390.jpg
Gabriela chega, ambas trocam abraços e trocam confortos e palavras carinhosas. 

snapshot_a4c0f06c_c4c113df.jpg
Gabriela: Marquei a viagem para amanhã!
Rosalie: Tão repentino? Gostei!
Dione: Vamos arrumar as malas! Tudo para amanhã, e eu tenho uma idéia!
snapshot_a4c0f06c_24c11516.jpg
Rosalie: Ô sua preguiçosa! Levanta ai, vamo tirar uma foto, para marcar a melhor viagem das nossas vidas!
Gabriela: Ah Rosi, eu quero descansar para amanhã!
Diones: Vem! Vamos!
snapshot_a4c0f06c_04c11564.jpg
A foto da nova fase da vida dessas amigas começava! Muitas coisas boas ocorreriam nessa viagem!
Rosalie: Que idéia.. Botar todo mundo de roupa igual!
Dione: Cala a boca, Rosi! E faz pose pra foto! Vamos arrasar!
Gabriela: Ah vai! Até que ficamos bonitas!



FIM DO CAPITULO DOIS!!!!


Por enquanto… 

snapshot_a4c0f06c_64c115ac.jpg
Ernesto: Queria impressionar a Gabi!
Rafonso: Eu tô dando é o fora daqui, tão querendo mandar demais, odeio mulher assim.
Tenório: Eu tô com o Ernesto, impressionar com coisas bonitinhas faz elas derreterem…


O que será que estão tramando?! E agora sim, o episódio acaba!!! 

2 comentários:

  1. Geeeeente, esses caras são muito baixo-astral. Essas gurias merecem homens de verdade.
    Torcendo para que a vida amorosa delas melhore! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)