segunda-feira, 1 de novembro de 2021

As mosqueteiras- Capítulo 3- Surpresas inesperadas

 snapshot_a4c0f06c_e4c2576e.jpg

Enfim, a noite do outro dia chegou, e Dione, Gabriela e Rosalie pegaram o táxi, para partirem para a viagem. Dione estava ansiosa, e foi uma das primeiras à entrar no carro.
snapshot_a4c0f06c_e4c25783.jpg
Logo depois, vieram Rosalie e Gabriela.
Rosalie: Pra quê correr, DIone?! Cê tá maluca? O avião não vai sem nós!
Dione: Mas não quero perder o lugar!!!-Gritava de dentro do táxi.
Gabriela: Mas os nossos lugares são marcados, esperta!
Rosalie caia na gargalhada.
snapshot_a4c0f06c_64c258fb.jpg
Ao chegarem no hotel, Dione assina, enquanto Gabriela e Rosalie esperam.
Dione: Muito obrigada! Bom trabalho.
Atendente: O prazer é todo meu! Boas férias!
Gabriela: (Cochichava) Só falta ela cantar o cara!-Brincava e dava risadinhas.
Rosalie: Duvido de nada!!-E ria junto. 

snapshot_a4c0f06c_64c259ea.jpg
Todas olhavam seu quarto, admiradas, com a simplicidade beleza!
Dione: O que podemos fazer agora!?
Gabriela: Já sei!!
snapshot_a4c0f06c_84c25dcb.jpg

Então, Rosalie subiu no sofá, e começou à pular.  Enquanto Gabriela pegava dois travesseiros do quarto, e brincava de guerrinha, com Dione.
Rosalie: Essas molas tão ótimas!
Dione: Esses travesseiros também!!!
snapshot_a4c0f06c_84c25d5b.jpg
Depois de muito brincarem, elas foram aproveitar a vista.
Gabriela: Um brinde à nossa amizade e a este lugar maravilhoso!
Dione: E aos nativos bonitões também!
Rosalie: À nosso novo começo!
Dione: Tim tim!
snapshot_a4c0f06c_a4c25a64.jpg
Um pouco mais tarde, elas foram para a areia, Dione ficou observando o mar, enquanto Gabriela procurava conchas e Rosalie fazia castelos de areia, e conversavam.
Dione: Gabi, Rosa, seria ótimo a gente morar na praia, né?! Pensa, todo o dia essa brisa fresquinha!!
Rosalie: Cê não me engana, Di, tá é de olho nesses nativos ai!
Dione: Fica quieta! Eu tenho que me acertar com o.. É… Como é o nome dele mesmo?!-Brincava, e dava umas risadas.
Rosalie: Palhaça!-E ria junto.
Gabriela: Aqui tem cada concha linda!-Interrompia a conversa das duas- Gente, quer que eu pegue algumas para vocês colocarem na estante?!
Dione: Eu quero!
Rosalie: Ah! Eu também.
snapshot_a4c0f06c_24c25aaf.jpg

Um tempo depois, Gabriela se senta junto com Dione, e ficam batendo papo, enquanto Rosalie fica à construir seu castelo.

Gabriela: Seria legal a gente abrir uma loja com as coisas dessa praia, depois que formos embora né?!
Dione: Eu concordo, é bom ter algum dinheirinho. 

E conversa vai, vem. snapshot_a4c0f06c_e4c25ae1.jpg
Até que, um rapaz nativo se aproxima.
[???]: Oi garotas! São novas por aqui?-Dizia empolgado- Sejam bem vindas à Ilha Twikki!
snapshot_a4c0f06c_84c25b15.jpg
Dione se levantava num pulo, e comprimentava o rapaz com um beijo na bochecha.
Dione: Oi, querido! Como você se chama?! Sou Dione, muito prazer em te conhecer!
[???]: Oi! Eu sou Caio! Um dos nativos da ilha, e queria acompanhar vocês!
Dione: Hmmm, vai ser uma ótimo companhia em!
Gabriela e Rosalie soltavam risadinhas e trocavam olhares.
snapshot_a4c0f06c_64c25b6f.jpg
Caio: E vocês, como se chamam?
Gabriela: Prazer Caio! Sou Gabriela!-E tocava com ele.
Rosalie: Oie, Caio! Sou Rosalie!
Caio: Se quiserem minha ajuda, estou disponível!
Rosalie: Bem que você podia nos levar pras comidas típicas daqui né!
Gabriela: Simmm! Seria ótimo, adoramos comida, sabe?!
snapshot_a4c0f06c_e4c25b36.jpg
Dione: Então, Caio. Posso te chamar de Cá?-Dava uma risadinha- Você pode me chamar de Dí! Nos conta os lugares que você conhece!
Caio: Claro que pode! Bom.. Tem um termas aqui perto, tem restaurante sim! Aqui é uma ilha bem completa!-Brincava.
Rosalie cochichava com Gabriela: Ihhh, ó o clima esquentando. Dione, sempre atirada.

Gabriela: Sempre!-E soltava risadinhas com a Rosalie.
snapshot_a4c0f06c_e4c25c04.jpg

Os 4 conversavam em volta de uma fogueira, afinal, a brisa era gelada também!
Faziam planos do que fariam no dia seguinte, e de como seria tudo isso, aonde ele morava e que horas eles se encontrariam. Tudo para poderem ter as melhores férias.
snapshot_a4c0f06c_44c25ca8.jpg
Depois, Caio mostra aonde ele vive no hotel. E ainda explicou pra elas porque ele decidiu viver lá, que, era para ajudar todos os novos turistas que apareciam.
Caio: Tchau, garotas! Aqui é onde eu moro! Qualquer coisa, podem me procurar, tô sempre em casa!
Dione: pode deixar que eu te procuro!-Joogava uma cantada, e o mesmo acariciava seu rosto.
Rosalie: Ihhh! Olha o clima! Vamos indo né?-Puxava Dione e Gabriela pelo braço- Tchau Caio! Obrigada pela recepção!!!
Caio dava risada da situação: De nada!! Até amanhã!
snapshot_a4c0f06c_c4c25d1f.jpg
As garotas estavam em seu quarto, e Caio estava na recepção, tomando café e pensando em Dione: “Essa garota é interessante…”
snapshot_a4c0f06c_a4c25e3f.jpg
Dione: Ai garotas, tô afim de encontrar o Caio, hoje à noite, no quarto dele.
Gabriela: Ihhhh, isso vai terminar igual tinha terminado com o Tenório.
Dione: Shhh! Não fala esse nome aqui no paraíso!-E levava uma colherada à boca.
Rosalie: Mas a Gabi tá certa, Di, você não resiste sacanagem não! E como você vai fazer quando chegar lá na nossa casa?
Dione: Terminarei com o Tenório! Simples!
Gabriela: E filho de vocês?
Dione: Foi alarme falso! Graças à Deus!
Rosalie: Vou até pular as sete ondinhas! Adoro criança, mas trocar frauda suja pra você trabalhar não é comigo não em, nem aguentar chorando!
Gabriela: Não seja tão rude, Rosa, são fofinhos, vai!
Dione: E aí, vocês aprovam eu ir fazer uma visitinha, ou não?
Rosalie: Vai! Mas não me aparece grávida, pelo amor na sua vida!
Dione: Segurança em primeiro lugar!
snapshot_a4c0f06c_c4c25ea8.jpg
Dione: Oi Caio! Desculpa a surpresa!
Caio: Que isso! É uma surpresa ótima, sabia? Me simpatizei contigo!
Dione: Ai Cá! Simpatizei contigo também.
Caio: Não quer se sentar?
snapshot_a4c0f06c_24c26050.jpg
Enquanto isso, na praia...

Gabriela: Quero só ver os babados amanhã!
Rosalie: Eu também!
snapshot_a4c0f06c_24c25ee6.jpg
Caio: Você não se parece confortável, quem ficar mais juntinho?
Dione: Ai, é dificil resistir, sabe! Mas assim eu fico confortável mais rápido!
Caio: Mas me conte sobre você! O que você gosta de fazer?!- E ia se aproximando dela.
Dione: Bom.. Nos tempos livres to sempre pintando, e você?
Caio: Hmm… Acho que hoje pintou um clima entre a gente!
Dione: Ai Caio!-Ria da cantada péssima, porém, ia se soltando mais com o mesmo.
snapshot_a4c0f06c_c4c25f02.jpg

Papo vai, papo vem, e o clima cada vez mais esquentava. Dione estava cada vez mais “próxima” do mesmo, de forma literal (rs).
Caio: Que tal a gente resolver melhor no meu quarto, isso tudo?
Dione: Ai Caio, eu não resisto sacanagem. Você tá jogando baixo comigo.
Caio: Se for jogar baixo, vai ser em baixo das cobertas, que estaremos.
snapshot_a4c0f06c_a4c2614b.jpg
Enquanto isso, no quarto do trio.
Gabriela: Cadê essa garota?! Será que tá rolando?
Rosalie: Olha, só sei que isso vai dar uma merda fodida quando a gente chegar.
Gabriela: Merda fodida? Vai é abrir uma bola de neve de problemas.
Rosalie: Na verdade, quando eu chegar em casa, não quero a cara de nenhum dos três, se não eu mato.
Gabriela: Eu escondo os corpos.
Ambas riam, após isso.
snapshot_a4c0f06c_04c25f49.jpgsnapshot_a4c0f06c_c4c25fed.jpg
Caio: Que tal “aprofundarmos” mais a situação?
Dione: Ca-Caio.. Então.. Eu tô com uns problemas..
Caio: Shhhh.. Vamos só curtir o momento…
Dione: Não tô conseguindo te resistir…
snapshot_a4c0f06c_a4c26020.jpg
Caio: Que tal você dormir aqui hoje?
Dione apenas suspirava, e trocava alguns beijos à mais com Caio. E cada vez mais o clima “pesava” entre os dois. Dione queria muito, porém, tinha uma “pedra” que ainda à impedia, e era Tenório, à fazendo desistir, de última hora.
snapshot_a4c0f06c_44c26196.jpg
Caio: Onde vai, Dione?
Dione: É… eu tenho que resolver umas coisas, já disse… Que tal, amanhã, depois da gente sair, a gente não resolver isso melhor?
Caio: fechado, um banho juntos?
Diono: Hmmm.. Pode ser.-Ficava meia arrepiada, só de pensar.
snapshot_a4c0f06c_e4c261c5.jpg
Dione corria desesperada para seu quarto, ansiosa para contar para as garotas, o que aconteceu e o que poderia ter acontecido naquela noite.
snapshot_a4c0f06c_24c261e8.jpg
Dione: Garotas…
Rosalie: Mas já?!
Gabriela: O que aconteceu?!
                                                          CONTINUA!!!!

2 comentários:

  1. Amando a amizade dessas gurias! S2
    Eu ri muito com a cantada e as tiradas do Caio!
    Essas férias delas estão bem divertidas! :D

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)