segunda-feira, 1 de novembro de 2021

As mosqueteiras- Capítulo 4- Passeios e desencontros.

 snapshot_a4c0f06c_a4dde2c5.jpg

Rosalie: Mas e aí, você?-Perguntava muito curiosa.
Dione: Queria… Queria..-Falava meio decepcionada.
Gabriela: Mas por que você não deu?
Dione: Porque eu ainda tô namorando o idiota do Tenório, e seria errado a bola bater na trave tão rápido assim…
Rosalie começa à gargalhar, e Gabriela, ao ouvir, começa também.
Rosalie: Bola bater na trave? Termo lindo em!- Brincou
Dione: Gente!-Não se aguentava e ria também.
Gabriela: E aí, vai investir no boy, ou vai continuar com o Tenório?
Dione: Deus me livre o Tenório…
É interrompida por Rosalie: Deus NOS livre.
Dione: Mas namorar.. Bem, não quero não.
Rosalie: É, você tem que voltar pro seu trabalho né?!- Falava num tom de brincadeira, bem explicito, porém, insinuando que Dione era puta.
Dione: Posso arranjar uma vaga pra você também, Rosa!-E riu.
Gabriela: Meninas, vamos dormir? Essa tensão toda de hoje, me matou, sério, pensei que você dormiria lá, Di.
Dione: Tá maluca? E se o nativo me encochasse a noite todinha?-Pensava- Olha.. Não seria má ideia..
Todas riam, e cada uma se levantava para irem aos seus devidos quartos, para o dia seguinte.
snapshot_a4c0f06c_44dde94a.jpg

Na manhã seguinte…
snapshot_a4c0f06c_44dde99c.jpg
Caio: Meninas! Vocês chegaram à tempo!
Dione: Caio, meu bem! Bom dia!-Falava toda fogosa, lembrando de ontem.
Gabriela: Claro né, Caio! Se atrasar nessa ilha?! Nem pensar!
Rosalie: Que lugar lindo!-Dizia maravilhada.
snapshot_a4c0f06c_64ddea33.jpg
Caio: Oi amada Dione.- E beijava sua mão.
Dione: Ai Caio! Assim eu não resisto! 

Caio: Tá linda com essa roupa, viu?!
Dione: Linda eu já sou, fiquei maravilhosa!-Falava modestamente.
Gabriela e Rosalie davam umas gargalhadinhas. 

snapshot_a4c0f06c_a4dde9bb.jpg
Caio: Querida! Comoo você tá? -E cumprimentava Rosalie.
Rosalie: Intimidade eu não te dei, amigo. Mas tô bem, e você? -Cumprimentava de volta.
Caio: Uia, ela é grosseira!
Rosalie: Continua mirando teu taco da Dione tá? Eu tô fora!- Fazia carinha de nojo, e logo após, ria.
Gabriela: Tô de acordo com a Rosalie!- e ria junto.
Dione: É Caio, fica esperto que eu tô filmando tudo!- Ria junto com as garotas.
Caio: Que trio inseparável, em?
snapshot_a4c0f06c_a4ddea09.jpg
Caio: Dá abraço aqui! Te dou um desconto do que eu fiz com a Rosalie!
Gabriela: Desconto nada, me deve educação, isso sim!- E retribuia o abraço.
Dione olhava para a cara de Rosalie, e ambas riam bem alto.
Caio: Nossa. Vocês afiaram as facas hoje?
Rosalie: A minha tá afiada sempre, pra se der vontade matar um!- Falava brincando.
Dione: Shhhh Rosa! Esconde o ouro!-Entrava na brincadeira.
Gabriela: Eu escondo o corpo!- E brincava junto.
Caio: Vou é ficar esperto com vocês!- Brincou.
Rosalie: Melhor ficar mesmo! snapshot_a4c0f06c_e4ddea85.jpg
Gabriela acha a lojinha de lembranças, que ela muito procurou na internet, pra ir lá hoje, e saiu correndo animada, comprar as lembranças para a futura loja dela com suas amigas.
Gabriela: Genteeeee!!! Olha essas coisinhas, que lindas! Precisamos!- Falava empolgada, e comprando várias.
Dione, Rosalie e Caio corriam atrás dela, para saber do que ela estava falando, bem alto, por sinal.
Rosalie: Cê tá numa maratona ou de férias, Gabi? Porra em! Não precisa correr tanto!
Gabriela: Pensei que eu não ia achar! Me deixa curtir o momento, Rosa! 

Dione: Meninas, se acalmem!-Falava recuperando fôlego, de tanto correr.
Caio: Depois das comprinhas, que tal irmos comer uns petiscos típicos da ilha?-Sugeria.
Gabriela, Rosalie e Dione diziam em coro: Falou de comida, é com a gente mesmo!
snapshot_a4c0f06c_44ddead6.jpg
Depois das compras, as garotas e Caio sentaram na bancada, e pediam a comida, e logo depois, Caio explicava mais um pouco do local.
Caio: Então, a idéia de fazer as típicas comidas, veio do ex-chefe da tribo.
Gabriela: Por que ex-chefe da tribo?
Caio: Ele foi morto, por piratas que procuravam ouro, porém aqui era rico em especiarias, como temperos e comida típica, ou seja, mataram por raiva.
Rosalie: Que povo idiota, não era mais fácil todo mundo sentar e comer junto?-Dizia enquanto terminava seu prato.
Dione: Nossa, seria algo incrivel pra história!
Gabriela: Verdade, mano! O maior piquenique de piratas e nativos!
As três riam.
Caio: Urhum!*Chamando a atenção*- Enfim, meninas, aqui tem um dos navios, que depois de um tempo, um pirata deixou de presente para nós!
snapshot_a4c0f06c_44ddeb07.jpg
Dione: Ai que incrivel, eu quero ver!
Caio: Espera nós!
Rosalie: Nem tenta, ela é ansiosa mesmo. Depois volta correndo.-Dizia, enquanto fazia sinal para um copo de água.
Gabriela: Dione!!! Me espera!!! Deixa eu terminar de comer!
Dione: Te espero na entrada!-Ia em passos rápidos.
snapshot_a4c0f06c_04ddeb2e.jpg
Depois de comer, Gabriela ia atrás de Dione, deixando Rosalie e Caio, sozinhos.
Rosalie: Nem tenta gracinha comigo, tá!
Uma amiga de Caio sentava a mesa.
Caio: Esta é Serena, uma que faz parte da ajuda na tribo!
Serena: Prazer!
Rosalie: Oi, sou Rosalie!- Falava de forma simpatica.
E ficaram lá, batendo papo, por um tempo.

snapshot_a4c0f06c_84ddeb5a.jpg
Dione: Gabi, pensa a gente viajando o mundo com esse navio!?-Falava empolgada.
Gabriela: Nossa! Eu ia comprar tantos livros!
Dione: E eu desenhar tantas paisagens!
As duas sonhavam bem alto, enquanto andavam pelo navio, apreciando cada canto.
snapshot_a4c0f06c_a4ddeb70.jpg

Um pouco depois, chegava Rosalie.  E bem depois dela, Caio.
Rosalie: Conheci uma nativa mais legal que o Caio!- Enchia o saco de Caio.
Gabriela: Depois me apresenta ela?!- Brincava junto.
Dione: Ai, também quero!
Caio: Hoje vocês tão impossíveis mesmo, em!
snapshot_a4c0f06c_04ddec38.jpg
Gabriela ia até a prancha, enquanto Rosalie preferia brincar de lutar com o boneco pirata.
Rosalie: Treinando pro perigo!
Gabriela: Ai que medo de cair!-Ia em pequenos passos.
snapshot_a4c0f06c_64ddebd1.jpg
Dione ia subindo.
Dione: Que incrivel!- Falava impressionada.
snapshot_a4c0f06c_84dded02.jpg
Caio: Que gracinha, treinando!
Rosalie: Cara, você não cansa não, em porra?-Já falava irritada.- Ou você sai, ou eu dou essa espada na tua barriga!
Gabriela: Rosa, calma!- Saia da prancha, e ia ver melhor o que tava acontecendo.
snapshot_a4c0f06c_64dded1a.jpg
Dione: Caio, que isso em! Deixa a Rosa em paz!-E roubava um selinho do mesmo.- Agora você para?
Caio: Golpe baixo da sua parte, querida..-E tentava segura-la, para aumentar esse selinho.
Dione: Caio! Não!-E ia se soltando.
Caio: Tudo bem! Tem mais coisas para verem hoje!- Sugeria.
Gabriela pensava: Já tava prevendo uma morte hoje mesmo, graças que nada aconteceu.-E suspirava aliviada.
Rosalie: Que bom que você tá segurando seu macho!- E dava uns golpes fortes, com a espada, no boneco de pirata.
snapshot_a4c0f06c_24dded9f.jpg

Depois de um tempo se divertindo no navio, se sentaram na beira da praia, para olharem as ondas.
Caio: Garotas, tem um termas aqui pertinho, ele foi fundado pela esposa do pajé, para relaxar as almas bravas!
Rosalie: Se isso foi uma indireta, você leva um soco!- Falava brava.
Caio: Calma, ferinha. É a história mesmo.-Sorria de uma forma meia implicante.
Dione: E pra alma implicante, serve também?!- Brincou.
Gabriela: Deve, né!- Entrava na brincadeira.
Caio: Mas voltando a história, a esposa do pajé mexia com essas coisas, e às vezes queria um descanso, ai inventou essa desculpa, descobriram 80 anos depois, pois a água dos termas não curava ninguém!
snapshot_a4c0f06c_24ddede9.jpg
Então, os quatro levantaram, e seguiram até a parte das lojinhas, do local. 

Gabriela: Vamos?! Tô querendo dar uma descansa mesmo.-Falava animada.
Dione: Topo, parece ser um lugar legal!
Rosalie: Fechado!
Caio: Vou lá ligar pro táxi nos buscar!
snapshot_a4c0f06c_a4ddee79.jpg
Então, seguiram mais adiante, até chegarem no telefone, e Caio foi ligar.
Rosalie: Di, Gabi, cês não acha que o Caio tá muito assanhado não?! Eu em! Por mim, a gente se viraria sozinha sem ele, ugh!- Falava meia indignada.
Gabriela: Deve ser porque a Dione não deu pra ele ontem à noite!-Brincava, olhando diretamente para Dione.
Dione: É verdade né, se eu tivesse dado, nada disso teria acontecido!-Entrava na brincadeira, e dava umas risadinhas.
Rosalie: Vê se na próxima cê não dá uma vacilada dessas com a gente, Dione!
As três cochichavam tudo isso, e riam de monte, com as brincadeiras.
snapshot_a4c0f06c_24ddefc8.jpg

Um tempo depois, um táxi vinha e os buscava, e logo, eles estavam nos termas!
Caio: Garotas, aqui temos os termas, e uma sauna!
Rosalie: Sauna, sauna!
Dione: Ai, também quero!- Falava empolgada.
Gabriela: Onde tá?!- Procurava.
Caio: Atrás dos banheiros!- Apontava.
snapshot_a4c0f06c_a4ddf042.jpg
As garotas se levantavam da mesa e seguiam até onde Caio disse que era a sauna, e o mesmo seguia elas.
Gabriela: Com esse tempo de chuva, só saio de lá quando parar!
Dione: Posso dormir numa sauna!
Rosalie: Eu também! 

snapshot_a4c0f06c_64ddf072.jpg
Elas retiravam suas roupas, enquanto Caio, por educação, esperava do lado de fora. E logo após entrava de toalha, deixando Rosa e Gabi com vergonha.
Dione: Primeira vez que eu entro em uma! Que demais!
Rosalie: Ahm.. Sério que você vai ficar aqui?
Caio: É. Não é?
Gabriela: Você não se despindo, tá ótimo.
Caio: Podem ficar calmas, que não vou!- E deu uma risadinha.
Eles ficaram por mais algum tempo na sauna, aproveitando, enquanto a chuva não passava.
snapshot_a4c0f06c_a4ddf09f.jpg
Dione: Nossa, tô ficando quente demais. Que tal irmos pros termas?
Gabriela: Essa fumaça tá me cegando!
Rosalie: Cansei de sauna também!
Caio: Vejo vocês lá!-Se levantava, arrumando a toalha, e ia se trocar no banheiro masculino.
snapshot_a4c0f06c_a4ddf16d.jpg

Depois de todos com roupas de banhoo, se encontraram no termas.
Caio: Dizem que essa água é a melhor de SimCity!
Rosalie: Eu concordo tanto que eu não saio daqui por nada-E folgava.
Gabriela se apoiava com as mãos, apenas relaxando e os ouvindo.
Dione: No anúncio da viagem dizia que aqui tinha luau, é verdade, Caio?!-Perguntava curiosa.
Caio: Com toda a certeza, querida! Começa todas as noites! Querem ir?!
Gabriela: Só saio daqui se um guincho me puxar!
Rosalie: Eu também!-E ria.
Caio: Animação, garotas! Aqui ensinam hula-hula!- Tentava empolga-las.
Dione: HULA-HULA?! Ahhh, eu quero ir!
snapshot_a4c0f06c_44ddf1a9.jpg
Por ser à tarde, eles relaxaram no termas até anoitecer, pelo tão esperado luau.
Caio: Garotas, começou! Vamos?!
Dione nem esperava as outras responderem, e se levantava, indo para lá.  Caio levantava logo atrás, e por fim, Rosalie e Gabriela, seguiam.
snapshot_a4c0f06c_04ddf1f4.jpg

Ao chegarem lá, estavam todos os vistantes e nativos juntos, dançando. Cada um no seu ritmo, aprendendo e ensinando o hula-hula.
Dione: E aí, tô bem?!
Rosalie: Tá linda, maravilhosa, parece uma gazela dançando!- Brincava.
Gabriela: Gente, tem uns passinhos meios complicados nesse hula-hula!
Caio: Garotas, garotas, apenas se soltem! Deixe a música conduzir vocês!-Dizia, enquanto dançava hula-hula, muito bem por sinal.

snapshot_a4c0f06c_44ddf28f.jpg

Um tempo depois, as três haviam aprendido muito bem, e se divertiam, dançando juntas.
snapshot_a4c0f06c_84ddf2c4.jpg
Caio havia saído de lá, e comia, enquanto observava as três unidas, juntas, dançando. E lá ele percebia que não tinha como separa-las, ou mexer com uma delas sem sair ileso. Assim por dizer.
snapshot_a4c0f06c_84ddf2f5.jpg

Depois de muita diversão, se reuniam na mesa, e conversaram.
Caio: Garotas, querem ir embora, ou ficar mais?!
Rosalie: Tô bem cansada, sério. Que dia em!-E suspirava.
Dione: Eu também!
Gabriela: Aonde fica os banheiros, pra nos trocarmos e tomarmos banho?
Caio: Por alí, eu espero vocês!
Rosalie: Vou aproveitar um pouco mais o termas, enquanto elas vão lá.
snapshot_a4c0f06c_24ddf331.jpg
Caio se deitava numa rede, descansando, enquanto esperava as garotas se trocarem. Rosalie ia aproveitar mais um pouco os termas.
snapshot_a4c0f06c_e4ddf3a5.jpg
Rosalie: ó a fofoca sem eu ai em!-Brincava.
Dione: Vai se trocar que você participa!- Ria.
Gabriela: Shhh, segredinho!- Ria junto.
snapshot_a4c0f06c_84ddf477.jpg
Depois de um tempo, Rosalie se trocava e ia para a massagem, e Gabriela e Dione continuavam conversando. 

Dione: Tá preparada pra ver a cara deles amanhã?
Gabriela: Sei que estaremos juntas, eu, você e a Rosa, mesmo não aturando eles.
Elas se abraçaram, como forma de alívio, para suas almas, e iam ver o que Rosalie fazia.
snapshot_a4c0f06c_24ddf49c.jpg
Dione: Depois a Gabi que é preguiçosa né!!- Ria, enquanto brincava.
Rosalie: Shhh, deixa eu curtir, tá muito bom..-Falava toda relaxada.
Gabriela: Tá bom mesmo isso ai, eu quero depois!
snapshot_a4c0f06c_c4ddf5b5.jpg
Algumas horas depois, elas haviam chegado no hotel.
Caio: Obrigado por terem ido, garotas! -E beijava a mão de Dione.
Dione: Obrigada você, por ter nos mostrado todo o local!
Gabriela: Tchau Caio!
Rosalie: Tchau, tchau!-E acenava.
snapshot_a4c0f06c_84ddf65a.jpg

Ao chegar no quarto das mesmas, elas colocavam os pijamas, e falavam sobre o passeio.
Dione: E também, eu tô mais ansiosa do que nunca, pra dar um pé da bunda do Tenório!
Rosalie: O Rafonso já sumiu, eu tenho certeza!
Gabriela: Ugh, só de pensar que eles estão lá!
Rosalie: Enfim, vamos dormir né? Amanhã é um grande dia de mudanças..
Gabriela: Concordo!
snapshot_a4c0f06c_64ddf87f.jpg
Na manhã seguinte, Rosalie fechou a conta do hotel.
snapshot_a4c0f06c_64ddf873.jpg
Dione ligou para o táxi.
snapshot_a4c0f06c_c4ddf8eb.jpg
E Gabriela fez as malas.
snapshot_a4c0f06c_a4ddf9c0.jpg
As três amigas voltaram cedinho para a casa. Decididas da sua nova escolha. 


snapshot_a4c0f06c_e4ddfa9a.jpg
As duas sentaram na sala, e esperaram Dione conversar com seu ex-namorado.
Rosalie: Vai dar um barraco…
Gabriela: Nem quero conversar com ele. -Disse.
snapshot_a4c0f06c_e4ddf9ec.jpg
Dione: Tenóóórioooooo! Apareça de onde estiver, tenho um assunto sério para falar contigo, no quarto!
snapshot_a4c0f06c_64ddfa46.jpg
Tenório: Oi meu amor, aproveitaram bem a viagem?-Falava em tom calmo.
Dione: Tenório, é o seguinte, não dá mais para nós! Estou terminando contigo, e hoje mesmo eu e as garotas vamos para BelaVista!
Tenório: Oi? E o nosso filho?
Dione: Não se faz de idiota, Teo. Você nem queria esse filho!
Tenório: Mas eu pensei bem…
Dione: Chega de palhaçada! Eu não tô grávida, e vamos embora hoje! E acabou TUDO entre nós!
E saia irritada do quarto. Deixando Tenório pensativo, no quarto.


snapshot_a4c0f06c_24ddfaa9.jpg

No banheiro, Dione pegava uma tesoura e cortava seu cabelo, era impulsiva, e adorava mudanças.
Rosalie e Gabriela estavam vendo a TV.
Dione: Vida nova às mosqueteiras!
Rosalie: Ai, graças a Deus! Achei que já tavam se atracando lá.
Gabriela: Uhul! Vamos!
Dione: Deus me livre, se atracar com ele de novo!
snapshot_a4c0f06c_c4ddfb6f.jpg
Elas se levantavam e iam pro carro, e Ernesto aparecia lá, desolado e perdido, com a ida de Gabriela.
Gabriela: Nem pensa em encostar em mim, Ernesto!
Ernesto: Gabi, eu te amo! Aonde vocês vão?!
Gabriela: Pra um lugar novo! Dá licença!- E o empurrava.
Rosalie: Ô Ernesto, bora parar de drama? Temos que ir logo, compramos ontem aquela belezinha!
Dione já entrava no carro. 

snapshot_a4c0f06c_64ddfb89.jpg


2 comentários:

  1. Gente, quantas coisas que dava para fazer no TS2, né? Ah, se o TS4 fosse assim! Antes as expansões vinham cheias de atividades para nossos Sims. E o que temos hoje? Um monte de kits. Aff.
    Mas amei o quanto elas se divertiram! E ainda colocaram os machos baixo astral para correr! Rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Toda vez que eu jogo the sims 2 eu sempre sinto que encontro algo novo pra fazer, sempre vai ser meu preferido

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)