segunda-feira, 1 de novembro de 2021

As mosqueteiras- Capítulo 1- Temporada 1.



CONSIDERAÇÕES: Esta estória eu escrevi a MUITO tempo atrás. Foi uma forma que eu me encontrei de escrever Simséries e saber como elas funcionavam. Nunca havia postado ela em nenhum lugar, mas por algum milagre do destino, eu tinha salvo essa simsérie no meu drive, não sei por quê. Espero que gostem ou deêm risada, como eu dei. É uma lembraça engraçada, para mim e espero que seja para vocês, também!




TENHA EM MENTE QUE ESTA SÉRIE TEM MUITA PALAVRA DE BAIXO CALÃO E MUITA DOIDEIRA QUE EU ESCREVIA NA ÉPOCA. (e também muitos erros de português.)



snapshot_a4c0f06c_44c0f06d.jpg


E aqui, começa a história de três amigas inseparáveis.

snapshot_a4c0f06c_a4c0fd39.jpg

Essa é Rosalie, com seu atual namorado, Rafonso. Estão juntos fazem 7 meses. Rosalie é temperamental, fala o que vem na cabeça, é sincera, mas acima de tudo, é leal, é como uma irmã pra mim. Bem, Rafonso é amigável.

snapshot_a4c0f06c_44c0fd4c.jpg

Esta é Gabriela e sua enorme coleção de livros. Ela tem os melhores conselhos, é calma e paciente. Adora ler e conviver conosco. E bem.. Cadê o Ernesto?

snapshot_a4c0f06c_c4c0fd73.jpg

Bom, este é Ernesto, namorado atual de Gabriela, ele dorme no sofá, afinal, eles estão esperando. Ele é meio birrento. Porém, amigável também.

snapshot_a4c0f06c_44c0fd01.jpg

E esta sou eu, Dione, fazendo o que eu mais gosto, depois de pintar ou desenhar, é jogar. Minhas amigas me definem como uma pessoa carinhosa e calma, porém bem atirada e piriguetona…

snapshot_a4c0f06c_24c0fd28.jpg

E aquele lá é meu namorado… Tenório. Ele é gente boa, mas ultimamente se mostra muito infantil. Mas.. Eu amo ele. Estou com pequenas dúvidas sobre meu corpo, como gravidez. Quem me mandou ousar no sexo, não é mesmo?! Tenho medo de contar à ele, não sei como reagiria, então, eu marquei uma reunião com as minhas amigas, na mesa da cozinha.

snapshot_a4c0f06c_24c0fe03.jpg

Rosalie: Dione!! O quê tá acontecendo?! E cadê a Gabi? Ela sempre demora né, naqueles livros lá dela- Usava um tom de brincadeira, ao falar de Gabriela.
Dione: Vamos esperar.. É meio sério.-Eu disse meio nervosa, porém jamais imaginaria isso pra mim, ainda agora, com nossos planos de casais.
Rosalie: Eu também tenho algo sério pra te dizer. Você não tá se aguentando na relação, né?!-Tentava adivinhar.
Dione: Rosa..- Eram interrompidas com a chegada de Gabriela.

snapshot_a4c0f06c_04c0fe34.jpg

Gabriela: O que eu perdi?! Tô atrasada?!
Dione: Olha… Cê tá um pouquinho assim!-Brincava, tentando se descontrair.
Rosalie: Na próxima derrubo sua estante, pra ver se demora mais, Gabi!- E dava uma gargalhada maldosa.
Gabriela: Vai se foder-Falava rindo, olhando para Rosalie- Qual é o papo, Dione?- Perguntava curiosa.

snapshot_a4c0f06c_44c0fe51.jpg

Dione: Então, garotas..-Engolia saliva- Eu acho que eu tô grávida.. -Sorria meia sem graça.
Rosalie: O-Oi!? Você grávida, tá brincando né?!-Dizia surpresa.
Gabriela: Sério que eu vou ser tia desde já?! Que demaissss, que demaisss, já contou pro Tenório?- Falou animada, porém surpresa.
Dione: Não.. Eu tenho medo, nossa relação não tá boa, e eu não queria isso agora, na verdade, eu nem sei..
Rosalie: -Interrompia- Falando em relação ruim, você nem tá sabendo da minha…
Gabriela: -Interrompia Rosalie- Tamo no mesmo barco, garotas…
Dione: Por onde começar, ele anda agindo muito infantil!
Gabriela: Bem, o Ernesto tá muito controlador.
Rosalie: Eu tô odiando o ciúmes doentio do Rafonso, Jesus! Que cara chato! - Falava brava.
-As garotas conversaram sobre seus problemas, contando cada detalhe, dizendo seus incomodos e medos, suas vontades, e enfim, chegaram à uma conclusão.- 

Gabriela: Eu tenho um plano.. Que tal a gente armar uma viagem para a praia, e ai você conta da sua possível gravidez e a gente tenta resolver com eles?!
Dione: É.. Eu topo…-Dizia meio insegura.
Rosalie: Vamo ver se resolve alguma merda.-Dizia até animada.

Um tempo depois, cada uma volta pro seu canto, e chamam seus namorados. 

snapshot_a4c0f06c_84c0ff79.jpg

Tenório: Qual é o problema?!
Dione:-ficava meio incomodada, porém dizia- Bom.. Eu e as garotas queremos conversar com você..
Tenório: Sobre o quê?!-Falava curioso.
Dione: Bom.. Você vai saber, Teo. snapshot_a4c0f06c_24c0ff6c.jpg
Gabriela: Ô, Ernesto, cê tá ai..?-Falava mais prestando atenção no livro, no que nele.
Ernesto: Eu fiquei preocupado, você disse que era urgente..
Gabriela: Eu e as garotas queremos ter uma conversa séria com você e os garotos.
Ernesto: Sobre o quê?!
Gabriela: A curiosidade matou o gato!-Dava uma risadinha, e voltava a leitura.
snapshot_a4c0f06c_04c0ffb3.jpg
Rafonso: Você me chamou né?-E ia se deitando na cama.
Rosalie: …
Rafonso: Ei!
Rosalie: Ah, oi, nem te vi!
snapshot_a4c0f06c_24c0ffce.jpg
Rafonse: O que tá rolando? -Dizia meio tenso.
Rosalie: Eu e as meninas temos um recado pra vocês amanhã cedinho, trate de aparecer em!
Rafonso: Sobre o quê?!

Rosalie: Só falo na presença das outras, amanhã cedinho..
snapshot_a4c0f06c_44c0fec9.jpg

Na manhã seguinte….
Rosalie: Então, a gente tem uma proposta pra melhorar nossa situação amorosa..

CONTINUA!!!

2 comentários:

  1. Achei muito legal vc ter feito esse resgate de escritas antigas tuas, Deni! S2
    Gostei muito que as gurias parecem ser bem unidas! Amizades verdadeiras são raras de se encontrar. Elas têm muita sorte! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tb foi muito divertido ter reencontrado essa série de novo! Fico feliz que tenha gostado dela!! E realmente, esses caras são um peso morto para elas x)

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)