segunda-feira, 1 de novembro de 2021

As mosqueteiras- Capítulo 7- Amizades.-Final de temporada.

 Dois meses depois, as garotas estavam conseguindo levar muito bem a vida, sua casa estava evoluindo, e sua livraria, a tão amada livraria, que ainda não tinham inventado um bom nome.

01.jpg

Gabriela: Até que enfim conseguimos dar um jeito na nossa vida, né?
Dione: Eu que o diga, até conseguimos comprar essa mesinha!
Rosalie: Não vejo a hora de abrir a loja hoje e ver o Dani!
Gabriela: Quantos meses de namoro mesmo?!
Rosalie: 1 mês, Gabi! Eu tô tão feliz! Tá tudo indo tão bem, ele é um fofo!
Dione: Percebo 24hrs por dia, lá na livraria!
Gabriela: Então né!
E riam. 

02.jpg

Dione: Gabi, qual é o plano de hoje, na reposição dos livros?
Gabriela: Bom, eu vou incomendar pela internet alguns, inclusive uns CD’s de bandas, vai que vende né!
Rosalie: Não é má idéia, é só botar aquele que a Di gosta, que vende rapidinho.-Falava insultando um pouco Dione.
Dione: Eu compro tudo né!-Brincou.
Gabriela: Ei! É uma ótima idéia para fazer pacote presente né?
Dione: Verdade! Dois CD’s, alguns livros e bum, desconto.
Rosalie: 3 livros?
Gabriela: Boa, boa! Di, quando chegar lá, você faz esse cartas?
Dione: Pode deixar!
03.jpg

As três se arrumavam e esperavam o táxi, para iniciarem as vendas diárias. 

04.jpg

Chegando lá, Gabriela abria a livraria, para assim, começarem o dia. 

06.jpg

Chegando lá, o movimento tava meio parado. Talvez pela crise? Então as garotas aproveitam para se sentar, e por o papo em dia. Até que, uma figura familiar para Dione se aproxima, e era sua tão adorava amiga, Frida, a qual não via fazia tempo. 
Frida: Oi! É aqui que fica uma livraria muito famosa?
Dione: AI MEU DEUS! É VOCÊ?!
Frida: DIONEEEE!! Que saudades de você! 

05.jpg

Dione: Meu Deus! Quanto tempo! Cê tá linda! Que saudades!-Dizia, enquanto se levantava e dava um abraço transbordando saudades.
Frida: Tu tá linda também! Fiquei sabendo que você trabalhava aqui! Tive que vir correndo!
Rosalie: Quem é ela? -Perguntava meia perdida.

5e5.jpg
Dione: Rosalie, essa é a Frida. Eu conheço ela faz tempo! Somos amigas desde Às eras sombrias do orkut!-E deu uma risadinha- Vocês vão se dar bem!
Rosalie: Prazer, Frida!-E a abraçava.
Frida: Prazer, Rosalie!
07.jpg
Então as três sentavam e botavam o papo em dia.
Frida: Então, como vocês estão?
Dione: Maravilhosa, agora!
Rosalie: Com saudades do meu anjo!
Frida: E os namorados, Dione?
Dione: Ih, só aceito casual!
Frida: Nossa, eu te entendo!
E conversavam ainda mais, sobre a vida, sobre tudo. 

09.jpg

Gabriela chegava, e sentava junto. Perguntando quem era.
Dione: É a Frida! Conheço ela desde a época do orkut!
Gabriela: Que demais! E o que tá achando da nossa livraria?!
Frida: Amando, realmente. Eu amo livros, e vocês conseguiram fazer um ambiente incrivel!
Dione: Poxa, muito obrigada, sua linda!
Danilo chega, e vê logo de cara Rosalie. À fazendo levantar.
10.jpg

Rosalie: Gente dá licença que meu amor chegou!
Dione: perdemos uma soldada!-Brincava.
Rosalie: Cala a boca!-E corria até seu amado.
Frida e Gabriela davam bastante risadas, da situação.
11.jpg
Dione: Frida, nem liga que é assim mesmo, tá?
Frida: Tô acostumada!-E dava uma risadinha.
Gabriela: Agora nós três segurando vela!
12.jpg
Rosalie: Amor, senta lá no meu lugar, vou fazer um cafézinho pra nós. Tá?
Danilo: Claro, minha linda!
E seguiam até a mesa.
14.jpg
Rosalie preparava o café, para levar a mesa, tanto para seu namorado, quanto para as garotas.
14e14.jpg
Rosalie: Tem café lá, pessoal!
Frida: Muito obrigada!
Dione: Já eu pego, deixa eu matar a saudade da minha amiga!
Gabriela: Precisamos trabalhar né!
Danilo: Obrigado, meu amor! Você é um anjo!
15.jpg
Gabriela: O papo tá maravilhoso! Mas vou voltar pro meu posto! Logo eu volto aqui!
Dione: Tá bem! A gente atende quem chegar!
Frida: Você é muito legal! Gostei de conversar com você! Até daqui à pouco!
Danilo: Té! A gente atende as pessoas.
Então, Gabriela levantava e ia pro caixa, esperando alguém chegar.


16.jpg
Rosalie sentava no lugar de Gabriela, e todos voltavam à conversar. Até que, duas figuras não muito estranhas para Dione, entram na loja.
17.jpg
Gabriela no telefone: Sim moço! Se puder manda os CD’s hoje mesmo! Obrigada! Sim, sim, estaremos na loja o dia todo!
18.jpg
SIM! Era nada mais, nada menos que Fabrizio(baterista) e Nick(guitarrista) da The Strokes! E o que eles estavam fazendo lá?!
19.jpg
Gabriela: Puta merda, eles vieram mesmo.- Pensava.- O-Oi! Vieram assinar os CD’s? Mas nem chegaram ainda!
Fabrizio: Ah, tudo bem! A gente espera!
20.jpg
Gabriela: DIONE! CORRE AQUI!
E Dione, levantava, e ia correndo ver o que tava acontecendo.
21.jpg
Dione: AI MEU DEUS! Vocês vieram mesmo!!! Eu não tô acreditando!
Nick: Nós ficamos sabendo que aqui era bem famoso, então, viemos realmente assinar os CD’s
22.jpg

23.jpg
Dione: Puta que pariu, me abraça vocês dois, vocês não sabem o quanto eu sou fã de vocês!
Fabrizio: Infelizmente o Julian, Nikolai e Albert não puderam vir. Mas será o que, entrevista ou foto?
Dione: Foto, foto!-Falava de uma forma afobada.- Ai, me desculpa, eu não esperava por isso!
Nick: Que isso! Vai ser foto com as donas do estabelecimento?
Dione: Isso, perai, vou chamar elas!
24.jpg
Dione: PESSOAL! O FABRIZIO E O NICK TÃO AQUI, CORRE AGORA!
Fabrizio: Nossa…-Dava uma risadinha.
Nick: Pois é…
24e24.jpg
Rosalie: Nossa que gritaieria por causa desses caras!
Dione: Me respeita que agora teremos um poster novo pra livraria!
Danilo: Quem são eles?
Rosalie: Uns cara de uma banda que a Di curte, eles vieram, pois ela tinha pedido, para assinarem os CD’s que vamos vender.
25.jpg
Dione: Seguinte, nós 3 vamos tirar uma foto com eles, para a divulgação, ok?!
Gabriela: Pode ser! E que demais que vieram, muito obrigada!
Rosalie: É, pode ser!
Frida: Posso participar?
Dione: Claro que pode!
Fabrizio: Que isso! Eu que agradeço a recepção!
Danilo: Eu tiro a foto!
27.jpg
Todos se ajeitaram para foto, e então, Danilo à tirou! Um pouco depois, todos voltaram para a parte principal da livraria, deixando Dione conversar com seus queridos.
28.jpg
Dione: Sério! Sou muito fã de vocês! VocÊs não sabem o quanto eu sou grata de terem vindo!
Fabrizio: Adoramos fazer a alegria de nossos fãs! E vamos adorar assinar os CD’s para vocês.
Nick: E nos desculpe que o resto não veio! É que a gente se reune mais para shows!
Dione: Que isso, caras! Tá tudo bem, só vocês já completa demais minha felicidade!
Fabrizio: É bom saber disso.
30.jpg

29.jpgDione os abraça mais uma vez, os CD’s chegam e eles assinam, conversam com o resto, e por fim, vão embora, deixando boas lembranças para todos!
32.jpg
Gabriela: Gente, que tal a gente comer fora hoje?!
Frida: Tô com uma fome! Vamos!
Dione: Vai ter balada depois? Quero!
Rosalie: Topo!
Danilo: Eu também!
                                                33.jpg
                                  34.jpg
Rosalie liga para o táxi, e logo, eles chegam na boate mais badalada do centro da cidade.

 
35.jpg
E todos esperam que a mesma peça uma mesa, à eles.
39.jpg
E, todos fazem os pedidos, ao sentarem na mesa.
Dione: E aí Frida, vai pedir o quê?
Frida: Nem sei Di, são tantas opções!
Gabriela: Tem costela de porco? Eu quero!
Rosalie: Acho que eu vou ficar na salada com macarrão!
Danilo: Quero o mesmo que você, meu amor.
37.jpg
Dione: Um brinde à nossa amizade, e à todo esse tempo de união e momentos lutando juntos!
Frida: Um brinde!
Gabriela: Tim, tim!
Rosalie: Tim tim!
Danilo erguia a taça.
40.jpg
Depois de encherem a barriga, todos descem para a balada, e dançam.
41.jpg
                            42.jpg
Rosalie e Danilo dançam apaixonadamente, na pista, e trocam um beijo ainda mais apaixonante.
44.jpg
E os cinco, juntos, dançam até a madrugada, dançam sem parar, alegres, por todas as suas conquistas.
45.jpg
Um pouco depois, Dione vai ao bar, beber um pouco, para dormir bem à noite.
Dione: Isso, muito obrigada!
???: Por nada!
46.jpg
Rosalie e Danilo trocam mais um beijo apaixonado, na noite.
47.jpg
E aos poucos, todos chegam ao bar, pedindo o que mais gostam. Até que.
Gabriela: Melhor irmos né? Você exagerou um pouco.
Dione: E-eu?-Forçava para seus olhos ficarem abertos, e se apoiar.
Gabriela: Sim! Você mesma!
E a noite segue mais um pouco.  Até que depois de muito celebrar, eles voltam para casa. E dormem, muito.














Em 3 meses, Frida ficou na casa das garotas, conhecendo melhor Rosalie e Gabriela, e se divertindo. Tanto ficando em casa vendo um cineminha, quanto indo nas noitadas, as 4, ou só ela e Dione, atrás de garotos, ou só para curtir mesmo.
49.jpg
Até que, infelizmente, chega o dia de ela voltar para sua cidade de origem.
Rosalie: Posa aqui mais vezes, viu Frida?
Frida: Pode deixar! Tu é muito dez!- E abraçava apertado.
Gabriela: Manda um beijão pro pessoal da sua cidade!
Frida: Pode deixar, Gabi! Te adorei demais também.
Dione: Vê se não sobe de novo, Fri!
Frida: Eu prometo.
50.jpg
Frida entra no carro, partindo com Dione para o aeroporto, e a volta de sua cidade. Porém, pretendendo voltar mais vezes. 



2 comentários:

  1. Que linda a Frida! E que massa a Dione com seus ídolos!
    Fiquei com medo da Agnes meter a bolsada na Rosalie e no Danilo! Huhauhauhua...
    Ficou muito legal o final da primeira temporada! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, a Frida é um amor!
      Eu tbm, mas ela foi bondosa essa vez UHAUHAUHA
      Obrigada, Sally <3

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)