segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Temporada 2: As Mosqueteiras- Capitulo 1- Um ano.

 001.jpg

Em um ano, muita coisa mudou. A casa das garotas mudou, significativamente.  Danilo foi morar junto com elas.
01-tile.jpg
Agora, Dione dormia com Don* Também. O famoso garanhão da cidade.
(Quem é Don? Clique aqui: http://pt-br.sims.wikia.com/wiki/Don_Lot%C3%A1rio )
04.jpg
Fazia bastante tempo que, a mesma não via Caio, depois da viagem.  Então, o convidou para posar lá.
Caio: Querida! Cheguei! -E soltava umas risadas.-Isso pareceu aqueles desenhos ou séries antigas…-Murmurava.
Dione: TÔ INDO MEU BEM! Perai!
05.jpg
Dione abria a porta, e já se atracava lá mesmo com Caio.
Caio: Que saudades que eu tava de você.
Dione: Eu que o diga, você tá ainda mais gostoso.
Caio: Shhh.- Enquanto à enchia de mais beijos.
Dione: Deixa pra depois.-E ia parando aos poucos, de beija-lo.- Vamos entrar.
06.jpg
Então, os dois entravam, e se sentavam nos lugares que tinha sobrado.
Caio: Oi garotas! Senti saudades de vocês!-E acenava.
Gabriela: Que bonitinho esse garoto, sentiu nossa falta!-Brincava.- Não sei se senti a sua, mas é bom te ver. Ajudando muito na praia?
Caio: Até demais, precisava de férias.
Rosalie: Caio, já te apresentei meu namorado Danilo?-E segurava a mão do mesmo.
Caio: Ah! Oi Danilo! Conseguiu laçear a fera?
Danilo: Fera? Isso daqui é um amor. Você que não deve ter laço bom mesmo.
Gabriela: Uuuuhhhh, eu não deixava.-Tacava “lenha na fogueira”, mas logo depois ria.
Rosalie: Ah amor! Você é um lindo!-E trocava olhares apaixonados com Danilo.
Caio: Mas tô quase laçeando a Dione!
Dione: Cala a boca que cê sabe que tenho outros interesses em você.
Gabriela: Você não se salva, não é mesmo?!-E ria ainda mais.
Caio: Nossa Di, machucou.-E ficava meio chateado, porém ria.
07.jpg
Dione subia as escadas, e ia falando: “Caio, sobe que eu quero resolver algumas coisas com você!”, e o mesmo, já sabendo do que se tratava, subia, e dizia, brincando: “Tá vendo Danilo! Depois fala se ela não gosta!”
08-tile.jpg
Ao subir, Dione já o esperava da melhor forma possível, no segundo sentido.
Dione: Adorei que você veio…
Caio: Eu sabia que você ia ceder logo.
Dione: Só me beija.-E começava à se aproximar mais do mesmo.
Caio: Mas antes, eu sou melhor que o Don, né?- Falava com certo ciúmes.
Dione: Ah não Caio… Sério que você tá com ciúmes de mim?
Caio: Ahmm.-Tentava disfarçar- Não. É só pra melhorar o clima mesmo, sabe?
Dione: Caio, aqui não tem superioridade, mas você sabe que eu gosto de curtir o momento, sem falar dos outros.
Caio: Mas.. Dione, cê sabe que eu fui seu primeiro, nesse sentido.
Dione: Caio, eu não quero nada sério contigo, e eu deixei bem claro isso! Se não, sai fora!
Após Dione dizer isso, Caio à enchia de beijos, não a deixando abrir a boca para mais nada, e o mesmo com ele, e assim, rolando.
11.jpg
Caio, de algum jeito, ou de outro, olhava para Dione de outra forma, mas, ela ignorava isso.
Caio: Quando alguém fazer melhor que eu, me avisa.
Dione: Vou te dar uma lista, então.
13.jpg
Enquanto isso, lá em baixo.
Danilo: Você vai amar minha surpresa, amor! Não é mesmo, Gabi?-Falava empolgado.
Gabriela: Com toda a certeza! Falei tudo que você gostava pra ajudar!
Rosalie: Vocês tão me matando! Que surpresa é essa?!
Danilo: Só vai saber quando formos, linda!
Rosalie: Ai amor! Eu odeio ter que esperar!
Gabriela: Vai valer à pena, Rosa! Até demais!
Rosalie: Vocês me prometem?
Gabriela e Danilo, em coro: Sim!
Gabriela: Enfim, vou subir, depois me conta tudo amanhã! Ok Danilo?
Danilo: Ok! Boa noite, Gabi!
E Gabriela se levantava, e subia as escadas, em direção ao seu quarto.
14.jpg
Gabriela subia e pensava: “Nada melhor do que a companhia dos meus livros, às vezes, é bom viajar para outro mundo.”
E esse quarto é o antigo quarto de Dione com o de Gabriela, dando um quarto enorme, para a mesma.  A reforma  da casa beneficiou todas.
15.jpg
Gabriela pegava um de seus poucos livros que ainda não tinha lido, e sentava em seu sofá, começando à ler.
16.jpg
Danilo: E aí, tá ansiosa pra sair só eu e você?
Rosalie: Eu tô pirando de ansiedade pra descobrir!
Danilo liga para o táxi, para busca-los.
17.jpg
E chegando lá..
Danilo: Eu te amo! E eu quero fazer dessa noite a melhor possível, tá?
Rosalie: Que lugar lindo! Você escolheu muito bem, meu amor! Eu te amo!
18.jpg
Ao entrar no restaurante, tiraram fotinhas. Bem apaixonantes, assim como eles.
17e17.jpg
E pediram uma mesa, e inesperadamente, Ernesto estava lá.
Ernesto: Oi…
Rosalie: Ah, oi.
Danilo: Olá.-E já se ocupava fazendo o check-in da mesa dos dois.
Ernesto: A Gabriela me odeia, né?
Rosalie: Não sei, Ernesto, por favor, não me enche o saco agora, se não, não me responsabilizo pelo soco que eu vou te dar!-Falava já se irritando.
Danilo: Amor, vem cá, ignora, ignora..-E a puxava pela cintura, indo na mesa deles.
19.jpg
E sentavam na mesa, Danilo segurava a mão da mesma, enquanto faziam os pedidos.
Rosalie: Obrigada por me acalmar naquela hora, amor. Eu não aguento gente chata…
Danilo: Que isso, amor. Eu tô aqui pra ser sua paz, não é?
Rosalie: Você é um fofo.
20.jpg
Um tempo depois, a comida chegava.
Danilo: Um brinde ao nosso mais puro e sincero amor!
Rosalie: Um brinde! Eu te amo!
E brindavam o amor, o momento.
22-tile.jpg
Depois de comer boa parte da refeição, Danilo pôs a mesa uma caixinha.
Danilo: Para você, meu anjo!
Rosalie: Ai Dani, é o que eu tô pensando?!
Danilo: Abre pra ter certeza!
Rosalie: AI MEU DEUS!!!! Que lindo amor1!! Eu te amo!
Danilo: ~Então você aceita ser minha noiva?
Rosalie: É CLARO QUE EU ACEITO! EU TE AMO!- Falava com uma mistura de emoções, empolgada, apaixonada, surpresa. Amava o momento.- Eu te amo, eu te amo!
Danilo: Eu te amo, amor! Você é a melhor parte de mim!
Rosalie: E você a minha!
26.jpg27.jpg
Depois daquilo, aproveitaram para dar uns beijinhos, no meio do restaurante mesmo.
30.jpg

                                      29.jpg
Enquanto, na casa, Gabriela era uma das primeiras à acordar, porém, se mantinha em seu quarto, se arrumando, e limpando o quarto, também.
31.jpg32.jpg
Antes disso, Rosalie e Danilo chegavam, e dormiam o pouco que restou da maravilhosa noite.
33.jpg


                              34.jpg
Mais tarde, Dione preparava o café da manhã, e ia se trocar, para ninguém vê-la assim.
35-tile.jpg
Um pouco depois, Caio é um dos segundos à acordar, e desce para ver o que tá acontecendo na cozinha.
Caio: Bom dia flor do dia!-E pegava panqueca, indo se sentar com Dione.
Dione: Bom dia, Caio.-E voltava à comer panqueca.
Caio: Ficou pensando no que eu te disse ontem ou é chatisse de manhã mesmo?
Dione: Caio, a verdade é que eu não quero nada sério, com você e muito menos com qualquer outro que eu me envolvi!
Caio: Então por que me chamou para posar aqui?
Dione: Porque você mora longe e porque eu sou ser humano e sinto falta das pessoas!
Caio: Que lindinha, toma um pedaço de panqueca!-E dava uma colherada para a mesma.
Dione: Se você continuar com essa, eu te coloco dormir lá no banco da garagem!
Caio: Você não tem coragem!
Dione: Você que pensa, espertinho!
38.jpg
Danilo era o terceiro à acordar, e já subia, tocando guitarra, na empolgação de ontem, e da alegria que tudo deu certo.
37.jpg
Caio terminava o café e ia ver TV, já que não era muito comum lá na ilha. E Gabriela descia, se sentando com Dione.
Gabriela: Bom dia Di!
Dione: Bom dia Gabi! Gostou da panqueca?
Gabriela: Tá deliciosa, mas na próxima eu faço o café e você lava a louça, tá?
Dione: Fechado!
Gabriela: Segura que quando a Rosa acordar, vai rolar uns babados bem fortes!
Dione: Ai meu Deus! O que é?
Gabriela: Só abro minha boca sobre, depois que ela ou o Danilo contar!
39.jpg
Rosalie: Bom diaaaa minhas lindas do meu coração!!- Falava empolgada, enquanto comia a panqueca.
Dione: Nossa, o que aconteceu pra você tá tão feliz?-Falava curiosa.
Rosalie: Eu tô NOIVA!!! Do meu amor lindo e maravilhoso!
Gabriela: DEU TUDO CERTO? AAAAH, PARABENS!-Falava feliz e animada.
Dione: SÉRIO? PARABÉNS!
40.jpg
Rosalie: Mesmo que nosso casamento vai demorar para acontecer, vocês serão minhas madrinhas! E vamos ver vestidos de noiva, amanhã?!
Dione: Ai que emoção! Eu topo!
Gabriela: Eu também!
E assim, pela manhã, as três seguiam conversando sobre o futuro casamento da amiga Rosa. 


CONTINUA!!!! 


4 comentários:

  1. que legal, uma série com The Sims 2. AI QUE SAUDADE DESSA ÉPOCA!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeee, olha a Dione pegando o Don!!! E também o Caio! Rs... :D
    Gabriela e seus livros! Ela é mó tranquilona, né? :)
    Aaaaaah, a máquina de fotos do TS2!!! Precisávamos ter isso de volta no TS4!!!
    Aaah, os pedidos de casamento durante jantares nos restaurantes!!! O TS2 manda bem demais!
    Esses detalhes só reforçam que o time do TS4 parece mesmo não se importar com o jogo.
    Rosa toda feliz com o noivado! Que lindaaaaa!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dione não para quieta mesmo!
      Aaaah eu adoro essas máquinas também! O The Sims 4 deveria ter esse cuidado mesmo.

      Obg por ter lido 💜💜💜💜

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)