segunda-feira, 1 de novembro de 2021

As mosqueteiras- Capítulo 6-Noitada.

 snapshot_64ddfd7b_44df4482.jpg

Três dias depois, de vários encontros, Danilo decide deixar um presentinho na frente da casa das garotas, destinado à Rosalie. 

snapshot_64ddfd7b_44df408a.jpg

Como todas as manhãs, Gabriela vai regar as florzinhas que nasceram em frente à casa delas, e acaba achando o presente.
Gabriela: ROSALIEEEE!!! Vem cá!-Berrava. 

snapshot_64ddfd7b_e4df4032.jpg

Como de costume, Rosalie fica descansando em sua cama, de manhãzinha.
Rosalie(Gritando): Que foooiiiiii?!?!
Gabriela(Gritando): VEM CÁ!!!! 

snapshot_64ddfd7b_e4df40b1.jpg

Rosalie se levantava e ia descendo as escadas, ver o que Gabriela queria.
Rosalie: Se você for me assustar com borboleta, te dou um murro na cara!
Gabriela(Gritando): Larga de ser besta, Rosa! É algo que vai melhorar 100% sua manhãzinha ácida! 

snapshot_64ddfd7b_24df40d3.jpg

Rosalie: Nossa! É pra mim mesmo?-Falava animada, pois amava receber presentes.
Gabriela: Claro que é, e sai das minhas plantas! Por favor! 

snapshot_64ddfd7b_a4df40e6.jpg

Rosalie pegava o presente empolgada para ver o que tinha dentro, afinal, era do seu amado Danilo. 

Gabriela: Não me mata de curiosidade, pelo amor de Deus!
E as duas entravam. 

snapshot_64ddfd7b_64df413f.jpg

Ao abrir o presente, Rosalie colocava no canto da sala, já que seu quarto não tinha espaço. 

Rosalie: Meu Deus! Que coisinha mais fofa! Ele sabe que eu amo ursinhos!-E o apreciava, toda apaixonada. 

Gabriela: Isca logo esse homem, Rosa! Não perde não, que amor!-Falava feliz, pela amiga. 

snapshot_64ddfd7b_e4df4155.jpg

Como de costume, Dione gastava sua manhã em jogos, no seu computador, porém, chamava sua atenção e curiosidade a conversa de suas amigas. 

snapshot_64ddfd7b_24df41af.jpg

Dione: O que tá pegando?-Perguntava curiosa.
Rosalie: Olha só quem saiu da toca! O Dani me deu um presente lindo!
Gabriela: E bem fofo! 

snapshot_64ddfd7b_e4df41c2.jpg

Dione: Que graça! Amei! Parabéns aos pombinhos!
Rosalie: Não começa! Quero que ele me peça em namoro!
Gabriela: Que tal a gente fazer uma janta com os machos de vocês, hoje?
Dione: É uma boa idéia. Liga lá pro seu Danilo, Rosa.
Rosalie: Tá com ciúmes de mim, Di? Sou sua toda a noite.
Dione: Será?-E ria.
snapshot_64ddfd7b_04df41eb.jpg

Rosalie levantava e ia até o telefone, e discava o número de Danilo, enquanto Dione e Gabriela conversavam ao fundo. 

Dione: Não vejo a hora de dar uns beijos naquela boca do Victor, puta que pariu. 

Gabriela: Não se acende muito cedo não né! Vamos ver o que vai dar nessa noite, ou se vou ficar de vela!-Brincava.
Dione: Logo você tem um macho, também. 

snapshot_64ddfd7b_a4df422b.jpg

Até que, Danilo atende. 

Rosalie: Oi! Então…-Ria bem bobinha- Adorei o presente!
Danilo: Rosa! Fico feliz que adorou! E amei nossos 3 outros encontros!
Rosalie: Então, Dani, eu e minhas amigas vamos dar uma festa em casa. Quer vir?
Danilo: Sem sombra de dúvida!
Rosalie: As 20h, tá? Eu abro a porta pra você!
Danilo: Tá! Beijos!
Rosalie: Beijos!
E Rosalie desliga o telefone.
Rosalie: Sua vez, Di. 

snapshot_64ddfd7b_44df4285.jpg

Dione ligava para Victor. 

Dione: Alô?

Victor: Você?! Já sentiu falta?
Dione: Só dos seus beijos. Tá afim de aparecer hoje? Eu e minhas amigas vamos dar uma festa.
Victor: Fechou, patroa.
Dione: Às 20h!
Victor: Ok!

snapshot_64ddfd7b_64df4db4.jpg

snapshot_64ddfd7b_04df43a0.jpg

Rosalie tomava banho, e se produzia toda, para a festa que teria na casa, e pedia uma pizza, para a janta deles. 


snapshot_64ddfd7b_a4df43ba.jpg

snapshot_64ddfd7b_04df43de.jpg

O primeiro à chegar era Victor, bem adiantado, inclusive. Dione o atendia, e já o agarrava, dando uns beijos e o convidando para entrar. 

snapshot_64ddfd7b_04df4457.jpg

Todos sentavam na sala, e conversavam, enquanto esperavam a chegada de Danilo, para começar a festa.
Rosalie(Falava ansiosa): Ai meu Deus! Cadê o Danilo?!
Gabriela: Fica calma, Rosa, ele vai chegar! Quem sabe ele não achou que seria estranho chegar mais cedo?!
Victor: Ei!
Gabriela: Você é excessão, sabe né?
Dione: Então né Vic, ontem que o diga!
Victor: Sabia que me procuraria de novo.
Dione: Se continuar sendo modesto, te taco um pé na bunda agora.
Rosalie: Quando rola casório?-Brincou.
Dione: No dia de São Nunca!-Brincava junto.
Victor ria meio sem graça.
Gabriela: Vai que São Nunca chega né!
Até que a campainha toca. 

snapshot_64ddfd7b_c4df44a6.jpgsnapshot_64ddfd7b_c4df44e9.jpg

Rosalie atendia toda animada, o abraçando apertado, e ele retribuía da mesma forma. O sentimento de ambos era reciproco. 

Rosalie: Dani, entra! Esse é Victor, o namorado da Di.
Dione: Peguete!
Danilo: Prazer, Victor!
Victor: E aí, cara! 

snapshot_64ddfd7b_44df450a.jpg

Todos conversavam, comiam e jogavam mais conversa fora, numa festa “animada”.
Até que..
Rosalie: Dani, vamos lá pra cima? Logo anoitece, e as estrelas são lindas lá! 

juntos.jpgRosalie subia as escadas, e o esperava, lá em cima. E quando chegou, o convidou pra sentar.
Rosalie: Pensei que seria mais legal algo só eu e você!
Danilo: Concordo, aqui em cima é bem legal, mas tá frio, você não acha? 

snapshot_64ddfd7b_04df4a32.jpg

Então os dois ficaram abraçadinhos lá em cima, conversando e observando o céu. 

snapshot_64ddfd7b_44df4a00.jpg

Gabriela: Tá muito parado né? Eu tenho uma idéia!
Dione: Qual?
Gabriela ligou o rádio, nas músicas mais “dances” possíveis, para todos mexerem o esqueleto.
Gabriela: Dione, vem!-E puxava a mesma pela mão, para dançarem, fazendo Victor levantar. 

snapshot_64ddfd7b_24df4a6c.jpg

Gabriela erguia a música, e os três dançavam animados, sem parar. Uma verdadeira balada em casa. 

snapshot_64ddfd7b_c4df4b5c.jpg

Dione: Isso aí! Vamos animar!
Gabriela: Agora eu gostei de ver!
E seguiam dançando, extremamente animados. 

snapshot_64ddfd7b_a4df4bae.jpg

Rosalie e Danilo ouviam a música alta.
Rosalie: Adorei ficar contigo. Mas vamos ver o que tá acontecendo?
Danilo: Claro.
snapshot_64ddfd7b_e4df4bd4.jpg

Os dois desciam e se deparavam com os outros dançando. Danilo ria um pouco.
Rosalie: Gente..-Segurava o riso.
Gabriela: Vem! Só aproveitem!
snapshot_64ddfd7b_24df4bf1.jpgsnapshot_64ddfd7b_04df4c59.jpg

Então, assim seguiu a noite dos 5, com muita dança e animação. 

snapshot_64ddfd7b_24df4c9f.jpg

E  na hora que o cansaço estava chegando, rolou até beijo. 


snapshot_64ddfd7b_04df4d23.jpg

Até, chegar a madrugada, e irem embora.
Dione: Até mais garotos!
Gabriela: Boa noite!!!
Rosalie: Danilo, me liga quando puder! Até mais!
Danilo: Pode deixar!
Victor: Tchau tchau!
E acenavam, até sumirem da visão delas. 

dormir.jpg

As três se trocavam, e cada uma ia para seu quarto, para um novo dia amanhã.

CONTINUAAA!!!!!


2 comentários:

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)