Acordei em um lugar diferente, distante de minha casa... Não compreeendo onde vim parar.
Só sei que é muito longe. Sinto saudades dos meus filhos e do meu marido.
Olhei a minha volta e eu estava num vazio, uma voz conversou comigo, me disse que eu tinha um propósito neste lugar no qual eu havia acordado. Perguntei: "Quando voltarei para a casa?" A voz disse: "Apenas quando cumprir seu propósito em Eorzea." Eu suspirei e apenas de conformei com o meu destino. Não sabia como voltar e não tinha para onde correr... A voz parecia controlar tudo.
Acordei em uma carruagem... Os bichos que nos levaram não eram cavalos! Era pássaros gigantes, que eu não fazia idéia de onde vieram. Conversei com as pessoas lá dentro e um senhor me disse para conversar com as pessoas locais de Ul'dah, lá eu teria as respostas que procurava.
Acenei e me despedi de todos que lá estavam. Dei as costas e fui em direção da cidade... Era um sentimento novo, algo novo, mas ao mesmo tempo eu já sentia que conhecia tudo. Era um sentimento estranho, diferente. Mas, sem dúvidas, o sentimento mais forte dentro de mim era saudades e a força de vontade para voltar para o meu planeta. Minha aventura apenas começou.
Durante minha jornada, enfrentei muitos monstros. Conheci pessoas no meu caminho que me ajudaram muito, e o mais importante: Eu senti esse propósito dentro de mim, que eu deveria ajuda-los. Que ainda não acabou.
Protegi pessoas que jamais imaginei que protegeria. Lutei por elas... E de certa forma, por mim. O eco continua na minha cabeça.
Não sei o que o futuro me reservará, mas sei que a saudades sempre será grande em meu coração. Aqui não é minha casa, é apenas um local que estou de passagem.
Cada lugarzinho de Dravania é incrivel e me reserva uma experiência nova. Os ares são outros.
Algumas informações sobre como surgiu essa idéia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)