quarta-feira, 24 de novembro de 2021

O recomeço. [ Pensamentos de Walmmore] - A Final Fantasy XIV story.

 


Acordei em um lugar diferente, distante de minha casa... Não compreeendo onde vim parar. 

Só sei que é muito longe. Sinto saudades dos meus filhos e do meu marido. 



Olhei a minha volta e eu estava num vazio, uma voz conversou comigo, me disse que eu tinha um propósito neste lugar no qual eu havia acordado. Perguntei: "Quando voltarei para a casa?" A voz disse: "Apenas quando cumprir seu propósito em Eorzea." Eu suspirei e apenas de conformei com o meu destino. Não sabia como voltar e não tinha para onde correr... A voz parecia controlar tudo. 


Acordei em uma carruagem... Os bichos que nos levaram não eram cavalos! Era pássaros gigantes, que eu não fazia idéia de onde vieram. Conversei com as pessoas lá dentro e um senhor me disse para conversar com as pessoas locais de Ul'dah, lá eu teria as respostas que procurava. 


Acenei e me despedi de todos que lá estavam. Dei as costas e fui em direção da cidade... Era um sentimento novo, algo novo, mas ao mesmo tempo eu já sentia que conhecia tudo. Era um sentimento estranho, diferente. Mas, sem dúvidas, o sentimento mais forte dentro de mim era saudades e a força de vontade para voltar para o meu planeta. Minha aventura apenas começou.


 



Durante minha jornada, enfrentei muitos monstros. Conheci pessoas no meu caminho que me ajudaram muito, e o mais importante: Eu senti esse propósito dentro de mim, que eu deveria ajuda-los. Que ainda não acabou. 


Protegi pessoas que jamais imaginei que protegeria. Lutei por elas... E de certa forma, por mim. O eco continua na minha cabeça. 






Atualmente, continuo em Eorzea. Meus sonhos são sempre relacionados ao meu planeta natal e minha família. 



Não sei o que o futuro me reservará, mas sei que a saudades sempre será grande em meu coração. Aqui não é minha casa, é apenas um local que estou de passagem. 

É como se fosse um sonho sem fim. 





Estou em Dravania... Aqui me sinto mais próxima do que nunca com minha parte dragonesa. Aqui tem tantos dragões. 

E cada um tem seu pensamento, tem suas motivações, seus sonhos pro futuro. São dragões incriveis, me sinto inspirada próximo a eles. 





Cada lugarzinho de Dravania é incrivel e me reserva uma experiência nova. Os ares são outros. 






As vezes me sinto perdida. Aqui é muito grande, muitos detalhes. O que me alivia é que os dragões estão aqui... E sei que posso contar com eles de alguma forma. Somos da mesma espécie. 





Algumas informações sobre como surgiu essa idéia:


Darkness(Marido de Walmmore), Walmmore, Noxx(dragãozinho vermeho) e Khalistro.  Desenho feito por mim.

[Esses personagens são personagens de roleplaying meu e do meu namorado no tibia. :) Quando ví que tinha Au'ra no Final Fantasy, não pensei duas vezes em criar a Walmmore para jogar com ela no FFXIV também!] 




Dia que a Walmmore e o Dark casaram :D 






Desenho dessa cena! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)