domingo, 3 de julho de 2022

EORZEA TALES - Interlúdio 1 - Problemas do Presente.

 









- Hourran... Nunca tinha percebido, ao certo. Você também tem um olho vermelho. - A xaela comentou, o fitando com certo apreço e após dizer, ela acariciou o rosto dele, próximo ao olho, o fazendo fechar. 

- É, eu ganhei depois de um acidente, uns anos atrás. - O xaela comentou, sorrindo brevemente com o carinho. - ... Mas... - Ele olhou Walmmore com atenção, chegando até fechar os olhos um pouco. - Você também tem. 

- É, no meu caso o meu foi um selo antigo que fiz. - Wal comentou calmamente, ainda olhando com atenção os olhos dele. - Você enxerga em algum dos olhos? 

- Oh. Não muito. O olho vermelho eu não enxergo nada e o branco... Só consigo ver por conta desse círculo vermelho em volta dele. - O rapaz comentou calmamente, porém pensativo. 

- Hm... E o que foi esse acidente? - Comentou, curiosa. 

Hourran explicou que ele tinha sofrido um ataque no seu viralejo, bem quando ele tinha ido visitar sua família. Disse que, quando ele tinha acabado de finalizar um dos monstros, juntaram alguns outros em cima de sí, sem que ele percebesse. O xaela acabou por tomar um arranhão no rosto, em um dos golpes. 

Completou que a única coisa que lembrou foi ter acordado na cabana de um shaman, sem ver nada. Seus pais se recusaram a explicar o que eles tinham feito para conseguir ver, dias depois...






2 comentários:

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)