terça-feira, 2 de novembro de 2021

Vídeos nunca postados!

 Sempre que me sinto angustiada, The Sims acaba sendo meu refúgio. Hoje vim trazer um vídeo de especial de 2017 que nunca terminei, pois, na época, eu achava que estava ficando terrível e que ninguém iria gostar.... Fuçando nas minhas pastas de Simséries, reencontrei este vídeo que eu tanto procurava, e sinceramente, está bem melhor do que eu imaginava. Tenho tentado olhar meu passado com carinho, uma coisa que nunca fiz por mim mesma, então deixarei aqui esses vídeos com algumas explicações: 










Este seria o vídeo do especial de 2017. Eu tinha até feito votação e tudo na página do facebook para saber o que todos queriam, mas bateu um desânimo e uma falta de confiança em mim mesma que nunca continuei o projeto, então, vou deixar aqui este pequeno pedaço que eu tinha feito na época.... E sinceramente, tá tudo tão bonito.... Tem uns erros aqui e ali, mas para quem fez apenas usando o movie maker, foi um grande esforço. 



Estes dois vídeos seriam as propagandas que eu iria colocar entre o vídeo, para deixar com a sensação como se fosse um programa mesmo! Me inspirei completamente na Fazinha(Louca por The Sims TV), com os vídeos dela de Brocos a La Carte e entre outros. 

Tem também o roteiro do vídeo, já que ele não tem nenhum voiceover. 

É com muito honra que agora, com todos sentados, começaremos a anunciar os ganhadores dos prêmios. 
Fiquem a vontade e torçam pelos que vocês escolheram!

(Todos se sentam nas cadeiras e eu vou até o palco.)
E vamos a primeira categora!

Nesse memóravel dia, é com muita honra que anuncio o ganhador de...

Voto para, personagem mais carísmatico, o mais querido por todos, o que tudo mundo sempre dá risada: 
(Som de tambor) 

Patrick! (Som de palmas) Mais que merecido. Ele é um robô querido por todos, e acredito que neste momento, ele está vibrando 
de felicidade!!!

Agora, a próxima categora é: Voto para, melhor especial.

O ganhador desta categoria é.... (Som de tambores novamente.)

Mariana, Mário e o nascimento de seus filhos!!! Ele ganhou por um voto a mais, contra  Presos na Ilha, com Nelly e Marlon. Que coisa hein!! 
Amei fazer ambos os especiais, e o prêmio foi mais que merecido! (Som de palmas)

Agora, nossa próxima categora é:  melhor spin off. 
E o ganhador dela é... ( Tambores) 

Mariana, a Roadie!!! Mariana merece toda essa atenção mesmo! Ela é incrivel e batalhadora, e esse spin off dela mostra tudo isso que ela é!

(Palmas)

Voltando aos nossos tão amados personagens, o ganhador de melhor personagem cativante vai para... (Tambores)

Patrick, novamente!! Nosso querido robô tá que tá, com esses prêmios! (risadas)

E o Voto para, casais mais shippados de 2017, vai para... (Tambores)

Opa, perai! Temos um empate. Os merecedores dessa categoria são: Marlon e Nelly, e Thomas e Urano!!! Merecídissímos! Será que vocês, 
leitores esperarão muito também, para se tornar canon, assim como foi com Marlon e Nelly?! 

Focando na nossa série tão amada, Casos Ainda Nao Solucionados, temos a categoria de: 
Melhor temporada de Casos ainda não solucionados 
E a ganhadora é... (Som de tambor)

A temporada 5!! Amei demais fazer ela junto de minha autora preferida, Fazinha! Foi uma honra produzir ao seu lado, você é incrivel! 
(Palmas)

E por fim, para fechar com chave de ouro nosso Histórias & The sims, Melhores de 2017. 
A série mais esperada de 2018 é.... (Tambores) 
A SEXTA TEMPORADA DE CANS!!! 

VocÊs ama CANS, hein! E eu amo produzi-la, vocês são os meus maiores motivos de fazer essa série com tanto carinho, assim como as outras! 

Espero de coração que vocês tenham gostado desse vídeo e dos ganhadores. Fiquem na paz e até a próxima! 







Espero que gostem destes vídeos. :) 




2 comentários:

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)