quarta-feira, 3 de junho de 2020

Atualizações sobre o blog! :)


Pra quem não me conhece, sou Deni. Uma criadora(ou ex-criadora?) de simséries! :P
Tô aqui pra avisar que o blog vai continuar um hiato por um bom tempo, mas decidi abrir o blog ao público de novo. 
Sinto vergonha da forma que eu escrevia minhas estórias e como eu planejava as screenshots do jogo... Mas acho que isso faz parte, né?
Muita gente veio me perguntar sobre o blog ter ficado restrito e perguntado sobre as estórias, então decidi deixar aberto pra esse pessoal que gostam delas!!

Algum dia eu provavelmente vou voltar a escrever... Não prometo nada, mas no mais é isso mesmo. Um grande beijo a todos!

2 comentários:

  1. Não sinta vergonha, Deni! Eu tb amava suas histórias! Sinta orgulho de suas criações! Vc é muito criativa! Faço votos para que, um dia, vc retorne por aqui! Bjãoooooo! S2

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)