quinta-feira, 23 de maio de 2019

Casos ainda não solucionados - Assim como tudo termina... tudo tem um recomeço. (Capitulo único - final.)





Don't wanna change your mind - fm84 (feat. Ollie Wride.)



Em algum lugar do quarto império....




Um garotinho de aproximadamente 12 anos, chamado Myles, estava encantado com um álbum de família que havia encontrado no quarto de sua mãe.



Ele passava horas e horas foleando as folhas do álbum, vendo foto por foto e sempre se questionando quem eram as pessoas das fotos, afinal, sua mãe nunca tinha tocado nesse assunto e nem sequer falado desse álbum.



O que o chocava, sempre, era esta folha de jornal guardada entre as folhas do álbum. O garotinho sempre se questionava: "Quem são Marlon e Nelly?" Por que eu nunca vi fotos deles antes?", "Por que minha mãe nunca falou deles pra mim?"



Um dia ele resolveu perguntar para sua mãe, quem eram aquelas pessoas e por que ela escondia aquilo tudo. De começo, a mãe não ficou muito feliz em descobrir isso, mas depois de respirar fundo, decidiu explicar algumas coisas ao seu filho.

- Então, Myles. Esses dois do jornal são seus avós... - Mabel respirava fundo, sempre foi um assunto complicado para ela, isso. - Ele sofreram um "acidente".

- Mas por que você e o papai nunca me falaram dos seus pais... Meus avós!? - O menino perguntou incrédulo. - Poxa vida... Eu achei que só tinha os avós do papai...

- Você é ainda muito novo... Não vai entender isso direito. - Mabel acariciou o rosto do filho, dando um sorriso fraco, bem forçado. As memórias agora voltavam a tona.




Mabel lembrou como esse dia foi triste. Lembrou de como seus pais foram brutalmente assassinados, como isso afetou drasticamente seu tio Mário e toda a sua família, principalmente ela e Thomas, os únicos filhos do casal.



Depois desse dia, todos tentavam viver normalmente. Principalmente Mário, que havia perdido os pais para o tempo e o irmão, agora, com o assassinato.

Cada um acabou seguindo sua vida depois disso, tentando tampar o buraco enorme que aquilo causava em suas vidas.





Mariana tentou por muito tempo ser roadie, até a banda acabar após alguns anos. Cada um seguiu seu lado e sua vida. Ela e Mário vivem no mesmo teto até hoje, e até hoje se gostam e dificilmente assumem isso.



Urano e Thomas acabaram se aproximando mais depois desse acontecimendo, a força que ambos se davam e o quanto se gostavam, foi se fortificando com o tempo.
Acabaram se casando e formando uma enorme família.





Além de Mabel, quem mais sofreu com a perda foi Flora. Tinha perdido a mãe quando era bebê, a vó quando era uma criança e agora, a tia que era uma mãe, quando adulta.
Infelizmente, Flora havia se enfiado num túnel escuro e sem volta. Após o término com Alexandre e a perda de Nelly, a jovem decidiu se afastar de tudo e todos. Ela vivia em um lugar afastado na Vila Takemizu, no segundo império. Todos que a viam, sempre a notavam vestida de preto e com um semblante triste.



Morgan, Lúcio e Mabel, anos depois, decidiram que iriam se aventurar por ai, conhecer o mundo e dar uma arejada na cabeça. Foi nessas viagens em que Mabel conheceu seu atual marido e acabou casando com ele uns anos depois. Mabel havia virado policial, como um meio de sentir que fazia algo bom e que vingaria seus pais alguma hora.
Morgan e Lúcio continuaram viajando por ai, se divertindo bastante.


Muitos anos depois, o assassino tinha sido encontrado e então preso. Ele estudava os passos de Marlon e Nelly, faziam anos e aproveitou o caso em que eles invesigavam a tal mansão para bolar a emboscada.



Mabel explicou as coisas mais leves para Myles, escondendo as coisas mais graves. Ela explicou o porque que ela e o pai do garoto decidiram morar em outra cidade, após o assassinato e porque eles moravam tão longe dos outros familiares.
E a cada dia, a loira colocava na própria cabeça que tudo tinha um recomeço, que depois daquele dia ela havia se tornado mais forte, assim como seu irmão - que mesmo distante, continuavam se falando frequentemente.






FIM.










6 comentários:

  1. What? Oq exatamente aconteceu com esses 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assassino estudou os passos deles por muitos anos, até finalmente armar uma emboscada e assassinar os dois.

      Excluir
  2. Oiiii, Deeeeni!!! Comentando: :)

    1. Que lindinho o Myles!
    2. Marlon, Nelly e Patrick desaparecidos? Ai, nãaaaaaaao! :(
    3. Ele é filho da Mabel! Geeeeente, quanto tempo se passou! :(
    4. Parece que eles todos se afastaram depois da tragédia, não é? Pôxa, que triste! :(
    5. Mariana e Mário nunca se assumindo, mas sempre vivendo bem, com amor! É o que importa! S2
    6. Que linda a família de Urano e Thomas! S2
    7. Tadinha da Flora... :(
    8. Achei massa Mabel ter se tornado uma policial! :)
    9. Que bom que o assassino foi pego!
    10. “E a cada dia, a loira colocava na própria cabeça que tudo tinha um recomeço, que depois daquele dia ela havia se tornado mais forte, assim como seu irmão - que mesmo distante, continuavam se falando frequentemente”. Gostei! S2

    Apesar do final de Marlon, Nelly e Patrick, que foi bem triste e inesperado, amei seu capítulo final! E torço, de coração, para que você continue escrevendo histórias Sims, Deni! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Myles é um menino de ouro :D
      2. Pois é ):
      3. Realmente, se passaram boooooooooooons anos!
      4. Sim, sim. A tragédia os afetou de uma forma bem ruim, mas quem sabem algum dia eles se aproximam de novo.
      5. Esses dois... sempre vão ser uma novela mexicana UHAHAUHUAAH
      6. São lindinhos mesmos <3
      7. Flora foi a que mais sofreu com isso tudo, coitada. ):
      8. Seguiu a carreira da vó e da mãe xD
      9. Finalmente!
      10. Eba! <3

      Pois é, é bem triste. Mas foi o único final que eu pensei pra série, e todos os finais diferentes que eu pensava, sempre davam nesse daí. D:
      Eu também espero. Ultimamente ainda ando bem ocupada com algumas coisas, mas quem sabe quando eu tiver mais de boa eu volte a escrever. Obg por acompanhar, Sally! <3 Tô amando Axl Logan tbm, desculpe por não comentar muito sobre nos posts, eu esqueço. ):

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)