terça-feira, 20 de março de 2018

Sobre meu sumiço e as histórias não morreram!


Denius, Bacco, Dione e Reinald. 


Olá pessoas que leêm o blog. Me senti no direito de explicar para vocês meu sumiço.
Enfim, como muitos devem saber(os mais próximos, ao menos.), as vezes eu saio fora dos meus trilhos, eu perco o controle do que farei, como farei e etc. E graças (ou nem tanto.) a essas pequenas coisas, eu tenho como a melhor opção me afastar de tudo, me dar um tempo, pensar e assim, me recolocar de volta aos trilhos que eu sai.
Ás vezes a ansiedade não me ajuda muito também, fazendo uma pequena situação se transformar num monstro de sete cabeças, mas estou trabalhando nisso (inclusive buscar tratamento para tal doença.)
Portanto, o que quero dizer é: Minhas histórias não morreram, eu não parei de jogar the sims e tem muitos projetos vindo, também!

Também venho agradecer publicamente a quem se preocupou comigo, eu amo muito vocês e todo o apoio que me dão <3

Fiquem na paz e até logo. :)

Um comentário:

  1. Que as coisas logo voltem a normalidade!
    Estamos não apenas ansiosos pela volta das histórias, como de você, principalmente!

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)