terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desafios e Desafios - 02 - Rolando o Tronco.

Anna Clara não deu nem pro cheiro para Anastácia, perdeu as duas vezes!
Anastácia: 10 pontos.
Anna Clara: 0

 Foi uma "batalha" dificil, Marisa derrubou Anastácia uma vez, à deixando com esperanças de perder, ainda mais com os insultos: "Uma caipirinha ganhar de mim?! Ah, me poupe, meu bem!".
Deu uma reviravolta na segunda partida, e arrebentou na terceira, deixando Marisa ensopada, e logo respondendo: "A caipirinha ganhou de ocê, sua ixtranhia, rum!"
Anastácia: 20 pontos.
Marisa: 5 Pontos.
(Gente, eu sei que errei a foto do meio, mas foi 3 partidas mesmo, para desempatar :D )

 Anastácia dá um abraço apertado na irmã, e ainda diz: "Nois ganhamu maninha!!! Nunca pensei qui esse dia xegariá!"
E Júlia responde: "Cê tem o dom pra coisa, mana!"
Placar:
Trevisors: 20 pontos.
Juniors: 5 pontos.
Marquês: 0 Pontos.
E quais são suas apostas para o segundo desafio?!!
____________________________________________
Modo do jogo(De Rolando os troncos) : Duas partidas, cada partida vale 5 pontos, para acumular.
 
CONTINUA.

2 comentários:

  1. Geeeeenteeeem!!! Sabe que eu não lembrava desse jogo de rolar o tronco??? Que show! Nostalgia total!!
    O Marquês precisa se recuperar... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as coisas do Bon Voyage ❤ E precisam mesmo! :D

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)