sábado, 14 de janeiro de 2017

Achados: The Sims 2 Castaway, algumas fotinhas!

Hoje, eu estava vendo as memórias do facebook, e me deparo com um álbum de 2014, sobre the sims 2 castaway!!! E vou compartilhar as fotos deles aqui com vocês!
Vale ressaltar que, as fotos estão em péssima qualidade, pq naquela época, eu formatei meu pc e perdi o jogo ): Então, tem algumas fotos que além de baixa qualidade, estão pequenas tb. Triste, mas é ): 

Essa água é maravilhosa!! Olhem isso :D 
 
 Jezebel comendo um espetinho de frutas! :) 
 
 Montando a jangada. 
Romance!! hihihi 
 

 Detestava fazer essa missão! Dava um trabalho D:
 Detalhe que a tela do meu pc ainda era quadrada xD




 Construindo!
 Só que  joga sabe do que este senhor é capaz!! :O

 Vocês viram? Perigosa!!


Adoro esses macaquinhos :) 
Essas eram as únicas que eu tinha! Quem sabe eu não zere de novo e crie uma série no Castaway xD Fica aí no ar, pra vocês! E espero que vcs tenham gostado das fotos. Beijos à todos! :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)