sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Além da faculdade - Um vício meu!

 


Pra quem me conhece, deve saber como sou viciada neste mundinho de roleplay! Desde 2018 eu jogo tibia e participo dessas coisas... Em 2020 criamos um grupo forte e bem frequente, pros roleplays.

Atualmente, criamos raízes em Inabra, e eu queria mostrar pra vocês um pouco desse "pequeno" vício meu. x) 

Algumas prints, de como o roleplay funciona: 













Aqui está um pouco deste mundinho de roleplay no Tibia! Nossos RPs costumam ser recheados de aventuras, muita lore e desenvolvimento de char. Também temos um instagram: https://www.instagram.com/roleplayinabra/ onde eu e uma amiga costumamos atualizar quase que diariamente sobre as aventuras. 

Bom... Sinto que esse meu blog de the sims tá virando praticamente um blog pessoal. Desculpem por isso. :P 




EXTRA: Alguns vídeos que fiz de divulgação do roleplay. 








2 comentários:

  1. Muito legal, Deni! Achei muito interessante! Principalmente porque ter amigos para jogar assim é tudo de bom! 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Fazem meus dias estressantes muito mais leves, sabendo que eu tenho uma comunidade pra retornar e fazer meus roleplays no fim do dia :D <3

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)