segunda-feira, 1 de agosto de 2022

EORZEA TALES - Capítulo 1 - Como tudo aconteceu....

 





"Meu desejo sempre foi ajudar os outros a minha volta. Sempre foi estar presente por aquele que precisam de mim.... Mas, eu sempre sonhei além. Ajudar outras pessoas, de outro mundo." 




"Meu desejos... De certa forma, foram realizados. Botei uma cópia minha neste mundo chamado Eorzea. 
Porém, esta Walmmore acabou indo com todas as minhas lembranças... Como eu permiti meu eu de outro universo sofrer assim?"



Sozinha e desamparada estava Walmmore. Procurando por pessoas que pudessem ajuda-la ou guia-la. 
Suas memórias estavam confusas. Quem ela era? Por que ela estava lá? Ela só se lembrava que tinha que ajudar um povo. 



..... 













E era isso que ela iria atrás.... 

.....

2 comentários:

  1. Esse jogo é lindooooo, Deni! 😃 E ela é muito linda também! 🙂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Final Fantasy é lindo demais! E muito obrigadaaaa! 💜

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)