terça-feira, 17 de agosto de 2021

Planos de um one-shot! (Estória de capítulo único)

 Olá, pessoal! Estou planejando uma pequena estória de apenas um capitulo para postar futuramente aqui no blog!

Não tenho datas de quando será lançada, pois estou cheia de coisas da faculdade para fazer e também tenho trabalhado muito. O que posso dizer é: A estória se passará no the sims 2 e terá vampiros e lobisomens :) Darei mais detalhes futuramente! Também quero agradecer a todo mundo que vem curtindo a página, por mais que eu não poste nada tem muito tempo! Obrigada a todos

Deixo essa screenshot do Final Fantasy XIV Online, um jogo que recentemente tem me divertido muito:







2 comentários:

  1. Deni, que notícia maravilhosa!!! S2 Entendo a correria com a facul (e seus estudos devem ser mesmo prioridade). Faça tudo dentro do seu tempo e fique bem e tranquila! Quando você puder postar novamente por aqui, será um prazer ler! Beijãooo e te cuida direitinho, viu! :) S2

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)