quinta-feira, 11 de maio de 2017

A fama para Junne - 07 (Final.)

 Como toda a família normal (Não muito para eles, rs.) os filhos crescem e é preciso fazer mudanças na vida. Um dia a fama satura e eles precisam de um tempo longe dela, logo, se mudando para uma casa afastada da cidade grande.

 E junto com eles, levaram os filhos: Cecília, a nova atriz da família e filha mais velha e Nataniel, o futuro bombeiro e filho mais novo. A diferença de idade entre ambos não era tanta.

 Cecília se aproveitava da mais nova fama para sair com outros atores.

 E diferente da mãe, ela não estava nem aí para os holofotes, queria brilhar mesmo.

 E com tudo isso, não demorou muito para que ela tivesse uma filha tão cedo e quisesse tomar conta da própria vida.
Cecília e Mariana moravam em uma casa não tão longe de Junne, mas era o suficiente para que se sentisse independente com a fama que conseguiu.

 Não demorou muito para que ela quisesse expandir sua carreira e ir morar na divisa entre o Primeiro Império e o Segundo Império. E com ela, levou sua filha e seu irmão que estava muito animado com as mudanças.

Moraram lá por longos anos. Cecília acabou tento gêmeos, quando sua filha tinha 12 anos. Já Nataniel, se tornou bombeiro e se casou com uma policial, na qual teve duas filhas.

Como esta história é sobre a fama de Junne, é claro que ela continuou vendendo seus discos em dueto com seu marido, e continuou assim até que se tornassem velhinhos e sua fama ficasse marcada na história de StudioTown.

 E seus nomes eternamente lembrados em "Quem é Quente".


FIM.

2 comentários:

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)