sexta-feira, 26 de maio de 2017

A curiosa morte de Cecília.


Enquanto você soluciona o caso, ouça.
Nome da música: Classical Detective Music - Scary Violin Instrumental.



















Solução do caso.(Futuro link será disponibilizado.)
Conheça um pouco dos filmes de Cecília. 

12 comentários:

  1. Nossa! Não consigo entender. Mas talvez ela contratou alguém para matá-la, ou será que estava sendo ameaçada e se matou. o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da conclusão que tirou. :D
      Mas não direi nada :X

      Excluir
  2. Ela já vinha sendo ameaçada. Um fã louco talvez? Ela tinha decidido resolver tudo naquela noite, mas sabia que poderia ser morta. Então ela se despediu de todos e esperou pela pessoa que era a fonte de seu problema. Quando a pessoa apareceu, Cecília estava armada com uma faca escondida. E o intruso tinha uma arma de fogo, mas ele não queria utilizá-la (tanto que não usou a arma de fogo para matar a atriz). Eles conversaram. O intruso resolveu não matá-la, mas Cecília, de surpresa, o atacou para acabar com aquele louco que a perseguia. Na briga, o intruso pegou a faca de Cecília e acabou furando-a mortalmente. Desesperado, ele ficou ao lado dela até ela morrer. Quando foi embora, deixou a rosa branca para ela (ele queria paz, mas nos termos dele, que provavelmente incluíam ela ficar com ele). E ele deixou a arma lá porque essa arma o faria se lembrar de que ele cogitou atirar nela, apesar de ter sido demovido dessa ideia pela própria Cecília, que talvez tenha o enganado (dizendo que ficaria com ele). A rosa deixa claro que toda a situação foi passional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei! Ótima conclusão! :D
      Mas ainda não vou dizer nada se está certa ou não :P

      Excluir
  3. Talvez ela tinha uma doença terminal e não queria morrer do nada , então pediu para o segundo ficante dela assasinar a mesma.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela tinha depressao forte da qual tentava manter controle entao naquela noite ela ligou para alguem especial a ela e disse o que faria , ela sabia que a pessoa iria tentar impedi-la por isso ela nao trancou a porta por que mesmo com isso estava preocupada com seus, e entao ela se matou e quando foi cair possivelmente cortou o ombro em algo no quarto ! Eu tenho mais teorias mais a mais ou menos plausivel eu achei essa . Seria interessante ver a cena do crime !

    ResponderExcluir
  5. A depressão a consumiu. Para proteger seus filhos da vergonha de ter uma mãe suicida, ela contratou um assassino de aluguel para que ele a matasse naquela noite. Deixou a porta aberta para que seus filhos não acordassem, também exigindo que fosse morta a facada, de forma rápida.

    ResponderExcluir
  6. Tô perdida! Caso estranho!
    E Carol e André tem de investigar isso! Cheiro de corrupção aqui! Como assim o Simollywood impediu de examinarem o corpo? Tem que ter autópsia! Alguém subornou para que a verdade não viesse à tona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita corrupção relacionada a este povo!!! E realmente, aconteceu isso. Mas o resto... Logo vc saberá! :P

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)