domingo, 19 de fevereiro de 2017

Desafios e Desafios - 01 - Participantes.

Oi gente!!! Eu tinha começado essa série no grupo SimsTime, só que eu não a continuei, então, vou repostar todos os capítulos aqui no meu blog, e se gostarem, quem sabe eu não continuo :)
Ps: As fotos não tão bem tiradas, pois nessa época eu não tinha mods, cp's e nem uma posebox, mas o que vale é a historinha, e se eu continuar, terá uma qualidade melhor. 
Ps²: As legendas presentes nas fotos são exatamente iguais as que estavam no grupo.

Este é o Desafios&Desafios, um lugar desejado por todos os sims vivos de BelaVista.

Esses são os irmãos Juniors. Marisa e Murilo. Eles estão no Desafio&Desafio para ficarem famosos, ou possivelmente, desembolsarem uma graninha, afinal, faliram muito, durante a faculdade. Ah, e também, disseram que estão lá para ferrar a vida dos outros participantes. Uns amores, ne non?!

 Essas vieram direto do sertão, seus nomes? Júlia e Anastácia Trevisors. O que elas sabem? Lidar com os animais e plantações. O que elas querem? Amizades novas e o dinheiro, para dar um upgrade na fazendo, sô.

 Esses é o casal Marquês. Anna Clara e Edson. Eles são conhecidos por ser riquinhos, mas é só aparência, sabe? Eles são os mais humildes possíveis. Seu sonhos? Ter o dinheiro para comprar uma mansão nova e bancar as futuras crianças.

O Desafio de hoje? Rolar troncos. Quais são suas apostas?

CONTINUA.

4 comentários:

  1. "Eles são os mais humildes possíveis. Seu sonhos? Ter o dinheiro para comprar uma mansão nova e bancar as futuras crianças." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente o capítulo 2, quero ver o jogo realmente começar :)

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)