terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Achados: Fotos do The Sims 3.

Sim, pessoal, já joguei the sims 3, mas não foi por muito tempo! O jogo não me agradou muito, mas tentei aproveitar ao máximo dele, pois havia comprado na promoção, junto com a expansão "Gerações".


Essa foi a primeira sim que eu criei! Nem lembro mais o nome dela uahuahuaha Mas, o que mais me incomoda nesse the sims são as caras redondas deles! E as roupas, que, na minha opinião, poucas combinam D: ( Sim, eu prefiro o estilo anos 2000 do the sims 2 uahuahauha)


Depois, criei um marido para ela, este sim! Até o momento, eu o achava bonitinho, mas essas bochechas estragam qualquer sim! D:


Os filhos então, nem se fala, coitados, saíram todos bugados ):

Achei o Gusmão! :D

Mãe e filho. :)

A cara dela!! HAUHAUAHUHAA

Acho essa foto uma graça, é de outra família. :)






Momentos em família :)

Namorando :D

Outra família!

Outra foto que eu gosto muito :D







Família de aliens :D






Mais fotos da primeira família da postagem :)






















Ainda mais fotos!!!






Tem muita foto deles!!!

 Acho essa foto um amor :D
Pai e filhos jogando juntos! 
 Noivou!
 Casou!







 Um cantinho que eu havia feito :)






















 Mudei eles da casa dos pais, pelo que eu me lembro auhauhaa






 Vieram gêmeas!
Bugs!

 Irmã mais velha e irmãzinhas! :D








Especial casalzinhos para o Valentine's Day <3



E acabou! Espero que tenham gostado de todas essas fotos que eu tinha de the sims 3.
Beijos, boa noite. :D

2 comentários:

  1. Conheço só 05 pessoas que realmente preferem TS3 aos outros. O resto está entre TS2 e TS4 pelos mesmo seus motivos: o rosto. Mas todos nós reconhecemos que ele tem seus pontos fortes.
    Muito fofas as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Meu coração será sempre do The Sims 2! Não consigo trocar ele nem pelo 4!

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)