sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cassandra & Don.

Depois de ter ajudado Nelly, Marlon decide se dedicar nas buscas contra Don, para ajudar Cassandra e ganhar mais um dinheirinho. Até que depois de Don encher tanto o saco, ele decide leva-lo para mansão dos Caixão.
Marlon: Lotário, seguinte, você seja o mais sincero possível com a Cassandra.
Don: Tudo bem... Tudo bem.. -Dizia meio receoso.
Marlon: Você já descobriu os pobres das Calientes, já sabe que a Laura não vai trocar o marido dela por você e você sabe que a Cassandra te ama! Vai perder essa? - Dizia o encorajando.
Don: É, você tem razão, vamos lá.

 Os dois subiam as escadas, e tocavam a campainha.
 Cassandra saia e abraçava Marlon, agradecida.
Cassandra: Muito obrigada por ter trazido meu marido de volta, detetive!!
Marlon: Só faço meu trabalho, senhorita Caixão.
 Cassandra abria a porta e os convidava para entrar.
Cassandra: Don. me diz, que conclusão você chegou?

 Don, segurava o braço de Cassandra e se agachava, enquanto dizia tudo o que sentia.
Don: Cass, me perdoe por ter sido um péssimo noivo! Eu olhava tudo à minha volta, mas não olhava você! Eu percebi que devo ser melhor, pra você e sua família! Quero assumir nosso filho e ter um futuro contigo.
Marlon, pensava: Caramba, ele se saiu melhor do que eu pensava.
Cassandra o abraçava apertado.
Cassandra: Claro que eu aceito! - Dizia alegremente, o abraçando apertado. - Vamos casar amanhã?!
Don: Claro!- Dizia animado.

 Cassandra: Marlon, me faz o favor de convidar a Nelly e toda sua família? Será uma cerimônia linda.
Marlon: Claro! Ela vai adorar saber que tudo deu certo! - Disse feliz, pelo seu trabalho ter dado certo.
E chegou o grande dia. Estavam todos sentados, cochichando, conversando e Don entrando.

Depois veio Cassandra, com o mesmo vestido que sua mãe usou, entrando feliz para seu casamento. 

 Don a recebia com um beijo na mão, apaixonante. 

 Nelly: Parabéns, Marlon. Fez um ótimo trabalho. - Disse orgulhosa para o parceiro de trabalho.
Marlon: Que isso, a gente tem que honrar o nome detetive, não é? - Disse dando umas risadinhas.
Thomas(ao fundo): Mãe, mãe, acho que logo rola casamento de novo! A Flor não sai de perto do Alex!
Nelly: Tá com ciúmes da sua prima, Thomas? - Brincou e soltou algumas risadas.
Marlon: Essas crianças.. - E riu também.
 Laura olhava orgulhosa para a filha, e Vladmir notava isso.
Vladmir: Está emocionada, querida? - Disse observando-a.
Laura: Sim..-Tentava conter o choro. - Jamais pensei que Don se endireitaria, para ficar com nossa filha..
Vladmir: Eu também não.. Esses detetives são bons mesmo, em!
A cerimônia acontecia, e logo terminava com um beijo romântico dos dois. 

 Don acabou se acostumando com a família, e pediu desculpas pelo que tinha feito, para Laura, Vladmir e Alexandre.
E os dois eram pais atenciosos aos gêmeos Verônica e Ambrósio. 


FIM. 

Dedico esse episódio à Fazinha, que sempre quis ver os dois juntos! E a Andrea, que também gosta dos dois juntos!    


9 comentários:

  1. Olhaaaaaa!!! Dedicado à mim??? Muuuuuito obrigada!!! Nossa, que honra!!! *.*
    Eles merecem ser muito felizes!!! Adorei o casamento, Denise. E adorei o Don ter pedido desculpas pra Cass. Já shippo Flora e Alexandre!!! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaarooo!!! :D Honra é ter vc acompanhando minhas histórias <3333
      Don finalmente fez algo decente xD E shippa mesmo, que surpresas vem por aí :) Beijos! <3

      Excluir
  2. Amei que Don criou vergonha na cara! :D E que cabelo lindo aquele de Nelly! Parabéns pelo capítulo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente Don foi homem de verdade! Esse cabelo da Nelly veio com o 4 estações, acho! É lindo demais <3 E obrigada <3

      Excluir
  3. Obrigada pela dedicação! Amo-os muito quando estão juntos! Por mais que fizesse e desfizesse com os dois, eles sempre acabavam unidos, mesmo sem eu mandar. Está escrito nas estrelas, como dizia Tetê Espíndola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso!❤ Vou assumir que eles até que ficam bonitinhos juntos! Uahauahauaha
      Mas eles são o famoso: Entre tapas e beijos :P

      Excluir
  4. Tapas e beijo foi ele e Nina e Ele e Catarina quando tentei. Dina? Nem pensar! As cinzas de Miguel estão sa sala por um motivo.

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)